Como foi e ainda é a vida do Edjar Dias de Vasconcelos da cidade de Itapagipe MG.
Eu sou o unico brasileiro que sabe falar e escrever em aramaico, a língua falada por Jesus Cristo.
Eu sou o único brasileiro que tirou nota dez no Exame de Universa, respondendo 100 perguntas referentes e 60 corpos doutrinais.
Esse é o exame mais difícil do mundo, sou o único brasileiro que durante todos os anos estudando objetivando o bacharelado de Teologia, perdi apenas como nota final do diploma 0,7 décimos.
Sou o único homem do mundo que escreveu mais de 6 mil artigos referentes todos os temas, publicados em diversos sites, com dois milhões de leitores.
Existem na história do mundo três autores originais ou quase originais, Aristóteles, Karl Marx, o terceiro Edjar Dias de Vasconcelos, ao formular a sua tese o que é O Princípio da Incausalidade.
Deste modo, a referida tese é absolutamente original, a origem da matéria vem da antimatéria, razão pela qual nada tem finalidade, sendo a anti-causa a causa de tudo que existe.
Sou o único homem do mundo que escreveu mais de cinquenta mil páginas, poucos homens escreveram três mil páginas.
Imagino também ser o único homem do mundo que leu mais de quatro mil livros.
Durante toda minha vida acho que sou a pessoa que tem mais horas somadas de estudos diversos.
Aprendi idiomas difíceis, como latim, grego, aramaico, também o alemão.
Nasci na roça em uma fazenda Serra da Moeda, Itapagipe MG, vivi também na fazenda douradinhos, trabalhei na roça após o almoço sentava ao pé de uma árvore e ficava estudando.
No seminário dos padres Lazaristas, começa estudar as 7 horas da manhã parava de estudar as 22 horas da noite.
Estudei práticamente tudo, em diversas universidades, para conseguir aprender o que sei, sofri muito, praticamente perdi a minha existência.
Hoje estou aposentado estudo ainda em média, todos os dias 15 horas.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e Filosofia política, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando política.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.
Edjar Dias de Vasconcelos.