Acorde Bolsonaro você apenas capataz, o dono do gado e o Xandão.
Acorda Bolsonarro, você está cercado, não adianta tocar o berrante para reunir o gado, Bolsonaro você é apenas o capataz o dono da fazenda é o Xandão.
Acorda Bolsonaro como capataz consegue reunir o gado, entretanto, é o seu patrão que leva o gado para o matadouro.
Xandão não escuta capataz, ele sabe o que tem que fazer com o gado, mandar para o frigorífico, deste modo, deixar o campo livre para ser renovado a pastagem.
Xandão sabe se o gado não for abatido, leva o dono da fazenda a falência, quando o gado é transformado em carne para ser exportada, o capataz é despedido.
Entenda Bolsonaro a sua condição social é sempre de ser capataz, Xandão o patrão, peão não fala cumpre ordens, você tem que ser fiel ao seu dono.
Capataz rebelde não consegue emprego, no seu caso Bolsonaro, como destrói a fazenda do patrão vai ver o sol nascer quadrado.
Já está tudo decidido Bolsonaro, Xandão está apenas respeitando o devido processo legal, você vai mofar na cadeia.
Explicando as metafóras, a fazenda aqui é o Brasil a pátria amada, o fazendeiro o Estado enquanto nação constituida legalmente, o Xandão como patrão responsável pela defesa da pátria.
Bolsonaro acorda deixe seu emprego de capataz, o gado engordar em paz, não acelere o corte magro.
A hermenêutica o gado engordar em paz, refere-se deixar a nação crescer na economia e na democracia, não acelere o corte magro, a superação da ideologia fascista dos bolsonaristas.
Bolsonaro o seu futuro é cadeia.
Edjar Dias de Vasconcelos.