Não existe o inferno,
Olha o cristianismo é uma religião que só existirá enquanto o povo for analfabeto, descognitivado, a fé é produto de gente abobada.
Para ter fé o cristão precisa ser imbecilizado, ter comportamento de gado, a ideologia do patriotário, a fé no Brasil não tem valoração ética.
O hoje o cristianismo em sua vertente pentecostal, usa da fé das pessoas ignorantes para eleger políticos extremistas contra os pobres.
O neoliberalismo sustenta-se nas páginas da bíblia, o indivíduo analfabeto sem cognição, pensa que a pobreza é fruto do diabo, e, não da burguesia rentista.
O indivíduo antes de ter fé, fica perturbado mentalmente, zumbizado, então não existe fé, o que há é doença mental, deus hoje é uma questão de psiquiatria.
Todavia, são exatamente, os pobres os abobados, pessoas com indigência cognitiva que acreditam em mentiras supostamente teológicas.
Então o cristão descognitivado acha se tiver fé em Jesus será bem sucedido na vida, terá a sua alma salva, os descognivados acham que a esquerda é satânica, deus a representação da direita extremada.
Portanto, o pentecostalismo neurótico.
Nietzsche o maior filósofo da história da humanidade disse categoricamente, enquanto existir deus o cristianismo, existirão os dominados psiquicamente.
Karl Marx refere aos cristãos, como pessoas doentes, vítimas do capitalismo, serão doentes enquanto existir o capitalismo.
Historicamente, quanto mais religioso for um país mais miserável será o povo, nenhuma nação fica civilizada se for cristianizada ou qualquer outra religião.
O pentecostalismo tomou conta do Brasil, hoje temos os piores politicos no congresso e no senado.
Eu ja expliquei não existe deus, o céu é uma fantasia, a alma apenas a cognição.
Do mesmo modo, não existe o inferno, muito menos o diabo, o que há mesmo é um povo completamente descognitivado acreditando em delírio.
Todavia, a cultura deste povo, será religiosa, motivo pelo qual no Brasil não há perspectiva civilizatória.
A fé é o resultado da anticultura, a mais absoluta psicopatia, lamentavelmente, deste modo, funciona a ideologia de Jesus Cristo, de libertador em opressor, de defensor dos pobres em protetor dos ricos, de esquerda hoje em um deus extremado de direita.
Com efeito, o cristianismo pentecostal é uma tragédia nacional.
Edjar Dias de Vasconcelos.