Não acredito em ressurreição, não existe possibilidade de alguém ressuscitar, os padres são mentirosos, os pastores também.
Jesus não ressuscitou, foi uma invenção daqueles que escreveram os evangelhos, o Novo Testamento foi elaborado muitos séculos depois da morte de Jesus Cristo.
Jesus foi crucificado por crimes políticos, por ordem do Imperador romano Tibério, Pilatos determinou tal fato, obdecendo determinação de Roma.
Jesus não foi crucificado por razões religiosas, todavia, por motivos políticos, se Jesus tivesse sido morto por questões religiosas, a morte seria por apedrejamento.
Jesus cristo era ligado aos zelotas, um movimento militar político, que lutava em forma de guerra para derrotar o exército romano.
Os zelotas eram na naquele tempo o hamas de hoje, quem inventou a história da ressurreição de Jesus foi o apóstolo Paulo, o objetivo converter os escravos ignorantes e vingar do Império romano.
Paulo desejava unir os escravos, portanto, criou a imagem poderosa de Jesus como deus, fazendo milagres e sua própria ressurreição.
Entretanto, ressurreição é uma grande mentira teológica.
Edjar Dias de Vasconcelos.