A história das realizações do Edjar Dias de Vasconcelos.

Em toda minha existência montei uma biblioteca de 7.500 livros gastei o dinheiro de comprar um bom apartamento em São Paulo, o valor de seis carros zeros.

Telescópios poderosos, binóculos importados, fiz um mapeamento do planeta marte, com um telescópio especial estudei a luz do hidrogênio do sol, desenvolvendo uma análise a razão da exaustão do referido e o término de nossa galáxia.

Tudo ficará frio, escuro e desértico, o fim do planeta terra, um amontoado de gelo.

Qual o moço relativamente pobre faria essa façanha, a respeito dos livros, joguei no lixo quatro mil livros, devido a inutilidade cultural de cada livro.

Li quase 500 teses de doutorado, joguei as teses também no lixo, por serem resenhas de livros ultrapassados.

Sempre estudei muito, aprendi aramaico sem professor, a língua de Jesus de Cristo, passei em um concurso público sem ser formando na disciplina, com nota elevadíssima, entrei na justiça fui efetivado por notório saber, transformei-me em professor de História, posteriormente, formei em História.

Desejava entender a história da velha Mesapotâmia, desde menino era diferente, trabalhava na roça usava do cavalo para limpar os trilhos de milhos, quando o cavalo ia alimentar sentava debaixo de uma árvore e estudava.

Como seminarista tinha que fazer casamentos para padres diocesanos, são preguiçosos e exploradores, os diocesanos só pensam em dinheiro, enquanto esperava os casais ficava estudando.

Tinha uma moto para ir as universidades estudar, esses padres preguiçosos achavam que era da burguesia, sobretudo, porque cobrava parte do meu trabalho, não aceitava ser escravo de padres capitalistas.

Li basicamente quatro mil livros, a bíblia do começo ao fim duas vezes, na minha história de estudante como seminarista tirei cententenas de dez, sempre fiz duas faculdades ao mesmo tempo.

Hoje formado em Filosofia pura, Sociologia, Psicologia e História, Bacharel em Teologia, com nota dez no Exame Universa, por esse motivo fui agraciado pelo Papa Bento XVI, na época era cardeal chefe do Santo Ofício.

Tenho especialização em Filologia, Política e Econômia, estudei em diversas univerdades neste planeta terra, em muitos lugares.

Escrevi quase sete mil artigos, a respeito de todos os temas, milhares de pessoas leram, da biologia da evolução a genética síntetica, da física de partículas a física quântica, a respeito de todos os temas, sei escrever e explicar qualquer assunto.

Tenho publicado em diversos sites os artigos, 60 mil páginas, nenhum homem no mundo conseguiu escrever mais de dez mil páginas.

Sou formulador de diversas teses interessantes, O que é o princípio da incausalidade, A idade da idade pós contemporânea, Por que as crianças nascem gays, A explicação porque o universo vai acabar, etc, etc, etc.

Expliquei os três grandes mistério do mundo, como originaram o cosmo, a vida, sobretudo, a origem do cérebro inteligente.

Foram anos e anos dedicando aos estudos com total devoção, entrega absoluta, nunca pensei que um dia pudesse saber tanto.

Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, estudou também em Petrópolis-Rio, com os padres Franciscanos, com o término, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Para fazer o Exame Universa, cuja etimologia em latim, aquele que tem o conhecimento universal, tem que saber três idiomas, ter nota final no Bacharelado a partir de 8, sendo que será avaliado por quatro padres doutores, responder 100 perguntas de 60 corpos doutrinais, para ficar com nota máxima 10, não pode errar nenhuma pergunta.

Edjar perdeu no final do Bacharelado em Teologia, reconhecido pelo Vaticano, apenas 0,7 décimos para atingir avaliação final, como sufrágio 10.

Todavia, tirou 10 no Exame Universa.

Em função do currículo, Edjar Dias de Vasconcelos foi homenageado pelo Cardeal Joseph Aloisius Ratzinger, posteriormente, o Papa Bento XVI.

Edjar, estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos interessantes publicados em sites, Por que o homem é o seu cérebro, Qual a razão biológica da criança nascer gay.

A explicação, O que é a razão logocêntrica, criador da teoria, Pós idade da pós contemporaneidade, Como curar da depressão e Por que o cérebro defende o próprio cérebro, prejudicando o desenvolvimento da cognição linguística, entre outros.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, Belo Horizonte, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, especializando também em política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Os estudos foram pagos, através dos padres Lazaristas, Arquidiocese de São Paulo e a Igreja Católica da Alemanha, Instituto Adveniat.

Edjar Dias de Vasconcelos, tem a mais profunda gratidão a essas Instituições.

Edjar Dias de Vasconcelos, após viver e estudar em diversos lugares deste planeta terra, hoje vive definitivamente na cidade de São Paulo, tem paixão por essa cidade.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 20/11/2023
Reeditado em 20/11/2023
Código do texto: T7935925
Classificação de conteúdo: seguro