Agradecimento ao grande Padre Felix Obzut da cidade de Campina Verde M.G.

Se eu pudesse, se as leis permitissem pegaria os restos mortais do Padre Felix Obzut da cidade de Campina Verde, colocaria em um esquife especial, levaria para o meu quarto e cuidaria.

Deste modo, contemplaria eternamente a sua memória inspirando no passado a santidade do Padre Felix.

Quando o Padre Felix morreu se fosse o Padre Provincial da ordem dos Padres Lazaritas, mandaria embalsamar o corpo do Padre Felix, colocaria no Santuario de Campina Verde.

Padre Felix o diretor do Colégio Nossa Senhora das Graças, por lá passaram alunos que formaram nas melhores universidades, em Medicina, Direito, Engenharia, entre outros cursos, devido ao empenho do Padre Felix.

Posteriormente, também estudei em boas universidades em diversos lugares, devo a minha formação ao Padre Felix.

Conheço aluno que chegou a Procurador da República, deve seu sucesso acadêmico ao Padre Felix.

Padre Felix ajudou a formar grandes padres e professores em todos os níveis acadêmicos.

Quanto a mim eu estudei nesse colégio, tinha dificuldades em Matemática, Física entre outras disciplinas.

Padre Felix contratou professores particulares para que pudesse ser bem sucedido na escola.

Ele pagava, e fazia mais, tudo que precisei economicamente o Padre Felix ajudava.

Padre Felix nunca disse não a minha pessoa, a respeito das minhas necessidades econômicas.

Padre Felix quando fui estudar no seminário maior, ele pedia ao Padre superior para cuidar bem do Edjar Dias de Vasconcelos, tamanho era sua bondade e generosidade.

Motivo pelo qual fui muito bem tratado, tenho pelo Padre Felix complacência, hoje peço ao espírito do Padre Felix proteção.

O padre Felix sempre soube do meu amor por ele, assim sendo, ele está eternamente presente em minha cognição.

Muito obrigado Padre Felix Obzut da cidade de Campina Verde M.G.

Campina Verde precisa fazer uma estátua em homenagem agradecendo ao Padre Felix, pois a grandeza desta cidade deve-se muito ao Padre Felix Obzut.

Se consegui chegar onde cheguei devo ao Padre Felix.

Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, estudou também em Petrópolis-Rio, com os padres Franciscanos, com o término, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Para fazer o Exame Universa, cuja etimologia em latim, aquele que tem o conhecimento universal, tem que saber três idiomas, ter nota final no Bacharelado a partir de 8, sendo que será avaliado por quatro padres doutores, responder 100 perguntas de 60 corpos doutrinais, para ficar com nota máxima 10, não pode errar nenhuma pergunta.

Edjar perdeu no final do Bacharelado em Teologia, reconhecido pelo Vaticano, apenas 0,7 décimos para atingir avaliação final, como sufrágio 10.

Todavia, tirou 10 no Exame Universa.

Em função do currículo, Edjar Dias de Vasconcelos foi homenageado pelo Cardeal Joseph Aloisius Ratzinger, posteriormente, o Papa Bento XVI.

Edjar, estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos interessantes publicados em sites, Por que o homem é o seu cérebro, Qual a razão biológica da criança nascer gay.

A explicação, O que é a razão logocêntrica, criador da teoria, Pós idade da pós contemporaneidade, Como curar da depressão e Por que o cérebro defende o próprio cérebro, prejudicando o desenvolvimento da cognição linguística, entre outros.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, Belo Horizonte, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, especializando também em política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Os estudos foram pagos, através dos padres Lazaristas, Arquidiocese de São Paulo e a Igreja Católica da Alemanha, Instituto Adveniat.

Edjar Dias de Vasconcelos, tem a mais profunda gratidão a essas Instituições.

Edjar Dias de Vasconcelos, após viver e estudar em diversos lugares deste planeta terra, hoje vive definitivamente na cidade de São Paulo, tem paixão por essa cidade, como também por Campina Verde.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 17/11/2023
Reeditado em 17/11/2023
Código do texto: T7933785
Classificação de conteúdo: seguro