Se não existisse a Faixa de Gaza não existiria o homo sapiens pós contemporâneo.
Tenho pela Faixa de Gaza eterna gratidão, a razão é muito simples, devo a essa Faixa a minha existência.
Existimos devido a existência da África.
A vida originou-se na Etiópia, por meio de uma célula mater formatando-se no primeiro DNA mitocondrial, do qual originaram todas espécies.
Deste modo, os animais são irmãos, virús, insetos, bactérias, répteis e sapiens.
Portanto, vinte e quatro milhões de anos quando surgem os primatas, de prossímios a proto-hominídeos, hominídeos a sapiens.
Quatro milhões de anos, os sapiens negros africanos saíram da África em direção ao Egito passando pela Faixa de Gaza, chegando ao Oriente Médio, colonizando todo planeta terra.
De um lado, o Oceano Atlântico, do outro o Oceano Índico, ao meio o Mar Vermelho, na parte superior o Mar Glacial Ártico, uma pequena faixa de terra, ligando os dois continentes, Faixa de Gaza, existimos devido a sua existência.
Do Oriente Médio, a colonização do mundo, Europa, Ásia, povoando China, índia, Cazaquistão, Afeganistão, entre outros países.
Posteriormente, a colonização da Russia, diversos povos nômades passando pelo Mar Glacial, chegando ao atual Canadá, Estados Unidos, Mexico, continuando através de uma outra pequena faixa de terra na formatação da América Central, chegamos a Colômbia, atingimos a América Latina.
Portanto, todos continentes.
Deste modo, o planeta terra foi habitado, a questão da cor sapiens, negro, amarelo, moreno, branco ou qualquer cor, etc, a tipificação humana depende da posição Geo-Astrofísica de cada região do nosso planeta terra.
Assim sendo, formaram as variações do único DNA mitocondrial existente, possibilitando a evolução de tudo que existe, sagrada Faixa de Gaza.
Quanto mais longe estiver a terra do sol, mais branco será o sapíens, o ponto Geográfico estando perto do sol, o nascimento da cor negra, quando surgiram os sapiens na África.
Na verdade se não fosse a Faixa de Gaza não existiriam as diversidades das tipificações humanas, muito menos a multiplicidade dos animais.
Com a Teoria da Evolução, só tem sentido a existência humana com a Faixa de Gaza, sem a referida o sapiens estaria reduzido no continente africano.
Portanto, senhores judeus, respeitem a magnitude da terra, o berço da civilização, a nossa origem mater, a Faixa de Gaza pertence a humanidade, por favor povo israelita não pode destruir o nosso leito sagrado, os animais existem por um erro Geoastrofísico, a humanidade também, a Faixa de Gaza merece respeito.
Não podem os mortos serem expostos entre os escombros, sendo comidos por bactérias, insetos e pássaros, estão agindo tal qual foi o holocausto.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando política.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.