As revelações da Polícia Federal a respeito dos crimes praticados pelo o Bolsonaro, são estarrecedoras.
Quem é Bolsonaro, um mito, lógicamente que não, Bolsonaro é um tambiqueiro, um Presidente da República muambeiro.
Bolsonaro é uma espécie de cameló, vendedor clandestinamente de produtos ilegais, Bolsonaro perdeu as condições morais de ser qualquer coisa importante.
Alguém que vende aquilo que não é dele, como se fosse dele, não tem nenhuma classificação ética, Bolsonaro é de fato tudo que a Polícia Federal esta revelando ou Polícia Federal está mentido?
Não venha dizer que o Bolsonaro está sendo perseguido pelo o Lula, pois isso é mentira, a Polícia Federal pertence ao Estado e não ao governo do Lula.
A Polícia Federal enquanto instituição é séria, não mente, não faz política, apenas descobre quem pratica crime.
Bolsonaro transformou o palácio da alvorada, numa loja que pratica todo de tipo comércio.
Bolsonaro, vende tudo, diamante, ouro, mas também quis vender lata, vende o que não é dele.
Bolsonaro é com efeito, mercenário, nenhum homem realmente ético, que não gosta do trambiquismo, consegue ser bolsonárista.
Ser bolsomínio hoje, sinal de ausência de caráter, aquele que defende o crime como produto do roubo, como se roubar fosse algo normal.
Os produtos vendidos não pertencem ao Bolsonaro, a ideologia Deus, pátria, família, o que é isso?
Se a Polícia Federal tiver mentido, a priori, retiro tudo que estou falando e serei defensor do Bolsonaro.
Como pode um Presidente mandar vender um relógio que não lhe pertence, quando o crime é descoberto, manda recomprar o relógio, para devolver ao verdadeiro dono, que é a nação brasileira.
Que vergonha, onde o Brasil chegou, as revelações da Polícia Federal são estarrecedoras, a extrema direita sempre defendeu a tese, bandido bom é bandido morto.
Que loucura, bandido bom, bandido morto, só se for bandido pobre e negro ?
Qual é a diferença do Bolsonaro, com um assaltante de relógio, o denominado bandido comum, quando ambos vendem algo que pertence a outra pessoa, no caso do Bolsonaro, pior ainda, o relógio pertence ao Brasil.
Bolsonaro é muambeiro, disse a televisão.
O roubo do Bolsonaro foi institucional, o roubo do bandido comum, ele faz uso da arma, entretanto, vender algo que pertence a outra pessoa é roubo.
O Bolsonaro é uma vergonha nacional, internacional, como o Bolsonaro deseja ainda ser novamente político.
Tudo que escrevo, é o que está sendo revelado pela Polícia Federal, tudo que a televisão fala, os jornais escrevem, eu não sei como muitos políticos ainda são bolsonaristas.
Eu tenho vergonha de ser brasileiro e ter tido um Presidente da República como o Bolsonaro, os denominados patriotários, para não dizer jumentários.
Os pastores fizeram da bíblia um partido político bolsonarista.
O Xandão não tem opção, vai mandar prender o Bolsonaro ou terá que mandar prender a Polícia Federal por estar mentindo a respeito do Bolsonaro.
Alguém precisa ir para a cadeia, Bolsonaro ou a Polícia Federal, entretanto, eu acredito no trabalho de investigação da Polícia Federal.
O futuro do Bolsonaro é ver o sol nascer quadrado ou o Supremo terá que mandar soltar todos os marginais comuns.
Edjar Dias de Vasconcelos.