Ser gay é absolutamente normal, como também não ser.

A respeito da verdade, posso lhe dizer da não existência da alma, a referida apenas a cognição.

Falo com a mais absoluta certeza, não existe o céu, muito menos o inferno.

Deste modo, não existe Deus, também o diabo, a ressurreição é um mito, ossos podres nos túmulos, não ressuscitam.

Portanto, a outra vida é fake news, qual é o sentido da nossa existência, igual a finadalidade para a vida de qualquer bicho.

Bíblia é um livro de mentiras, existe na terra apenas um DNA, do qual todos os seres surgiram.

Todos os animais são parentes, como todas coisas existentes na terra são compostas de átomos quânticos, tal qual, o homem apenas massa atômica.

Isso é ciência.

Entre as espécies, são extamente iguais, o sapiens tem exatamente o mesmo DNA do macaco chimpanzé, de tal modo, somos o terceiro chimpanzé, sendo o segundo chimpanzé, o macaco bonobo, isso é ciência.

Então meu caro, qual é a minha culpa da vossa pessoa ser ignorante.

Todos os valores certos ou errados, são ideologias culturais, as pastas morais são excrescências, qual é o problema de alguém ser gay, em nome de Jesus Cristo, você cara um doente psicologicamente, precisa aprender cuidar do seu rabicó.

Aos estúpidos, eu não sou gay, entretanto, ser gay é problema de quem nasceu gay, não sou anti gay, pelo fato de não ser psicopata como você, como não sou anti negro, nem anti pobre, sou civilizado.

Então senhores e senhoras ignorantes, sabe por que a criança nasce gay, pelo fato do pai gostar muito de sexo, transar e ejacular muito antes de engravidar a mãe, na formação da futura criança os cromossomos estão desquantificados do homonônio masculino testosterônico ou estrogênico, a sobreposição de um hormônio em relação ao outro, surge o fenomenôno da homossexualidade.

Como é difícil conviver com pessoas abobadas, seus ignorantes por favor estudem.

Se existisse Deus, seria o culpado de tudo que existe, como não existe, seu fanático idiota, cale a boca, o corpo pertençe a própria pessoa, quanto mais religiosa for uma nação, mais tragediosa será a civilização.

Quanto mais pentecostalizado for um povo, mais miserável é esse povo, isso vale para qualquer religião, cristianismo, islamismo, etc, tal fenômeno é histórico, só as nações ateias sairam da miséria.

Portanto, só o ateismo salvará o mundo.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia. Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando política.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 10/08/2023
Reeditado em 19/08/2023
Código do texto: T7858174
Classificação de conteúdo: seguro