Proposições idiossincráticas.
Metafisicando, que mundo é esse, as vossas proposições, novos sóis, a cor do infinito, a luz de hidrogênio, o colorido da imaginação.
Hipostasiando, as vossas hiléticas, a razão instrumentalizada, hermenêutica da compreensão, incompreendida.
Hipóstase ao vosso holismo, idiossincrasias tríades hegelianas, idilismo heurístico.
Protolomatheismo dialético, falibilismo platônico, filosofia grega herdada do aramateismo Mesopotâmico.
Manifestação deôntica da vossa antropologização kantiana, a representação do sujeito cognitivo, propositado no objeto substanciado na proposição da terceira exclusão.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia. Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e especialização em Direito Canônico, autor da tese em Astrofísica, O que é o Princípio da Incausalidade.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG. Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.