Aprendiz de cartola
Olá, quem vós fala é Wiliam, um pequeno átomo nesse grande universo, nós só temos uma certeza que é a morte, porém, vivemos todo dia um novo dia, então viva intensamente.
- Escrevo com o coração, palavras aleatórias em vão, minha mente quer me por no chão, mas negô quem já nasceu preto, tem que ser 2x melhor, ser melhor como se os dedos auto julgam você, todos com objetivo de vencer,mas nem todos crê, ver, que estamos muito mais a frente e aqueles que julgam são sim prepotentes, os "maiorais" fingem não ver o que está acontecendo, " mas e o povo negô ? " Segue firme tomando no centro, aprendiz de cartola aprendi a não me contentar com esmolas, e é assim que vou por aí a procurar, sorrir pra não chorar.
Aproveito a oportunidade pra deixar uma poesia ;)
Título : Desabafo
- Não sei como começar mas já comecei, nem queria falar mas eu já tô aqui, quanto tempo vou aguentar aqui sem sucumbir, ando perdido ultimamente sem tempo de rir, porque falar tanto de tempo se ele é relativo, e esse ano eu achei que ficaria rico, tanta mentira mal contada, tanta covardia, se passou a madrugada e lá se foi um cria, alguns vão dizer "esse é o futuro que ele merecia". Eu me pergunto o porque de tanta judaria, pobre mata pobre e nisso eles se beneficiam, como eu queria que tivessemos uma educação de pinta, e que as crianças troquem a "pt" pelo seu caderno e tenham de base que o conhecimento é eterno, que realizem o sonho da sua coroa, em ver o seu filho de terno e correndo pelo certo, era isso que eu queria para os meus irmãos de rua que se perderam nessa vida de laranjada pura.
Encerro dizendo, foda-se ao sistema, e quando começarmos a pegar em livros mudaremos a cena.
Satisfação a todos aos envolvidos, muita luz .
✊🏿
De : Uri