TENDÊNCIAS.
Tendências, são direções, gostos, aprendizados incorporados, através de hábitos repetidos, adquiridos no convívio com familiares, companheiros, amizades, pessoas que influenciam e viciam, com forte predominância sobre o outro, ou algo.
Eminente desonestidade do desrespeito pela vida, que se distancia da moral, da confiança e credibilidade, quando envolve relacionamentos, afetando o bem estar social e a consciência pessoal.
Lesa, engana o outro, disfarça sentimentos, quando coloca máscara para agradar, para conquistar simpatias rápidas, que projeta o indivíduo, com propósito indigno, de passar imagens que não correspondem com o proceder e a realidade do Ser.
O falso se apresenta, com escopo de alcançar metas, que não correspondem com a verdade, que se dispõe.
Condutas inadequadas, seguidas e generalizadas, não é correto, espelhar-se no comportamento equivocado de alguém, também, não é parâmetro, para se fazer o mesmo...
Tornando as idéias e interesses frágeis, por demonstrar insegurança, falta de valor e integridade, do indivíduo completo, que não responde pala falta do respeito pela vida, por conhecer o que se tem e não do que o outro pensa.
SSA-BA, 10/10/22 laumenezes