Qual é o conceito de gado como ideologia política.

Gado politicamente significa que a pessoa é abobada, bestializada, não tem percepção política correta da realidade.

É um fenômeno associado ao pobre de direita e extrema direita, toda pessoa entendida como gado é imbecilizada.

Isso não significa que a classe média também não seja gado, o gado é a pessoa classificada como burra, a tal ponto de ser contra ela mesma.

A fé pentecostalizada seja qual for a religião leva o povo comportar como gado, quanto mais pentecostalizado for um povo, mais sem perspectiva é a nação, a fé funciona como mecanismo de destruição do bem estar social.

A ideologia de gado, não entende que a pastagem objetiva tão somente a sua morte, o gado tem uma única finalidade ser levado para o sacrifício.

Para que serve o gado, para ser morto, refiro ao gado especificamente gado.

Deste modo, o pobre de direita e extrema direita, a burguesia quer apenas transformá-lo em gente abatida sacrificada através da política econômica.

Com efeito, o gado contempla o seu matador, admira, pois não tem cognição desenvolvida, o gado é adepto da sua própria miséria, como perspectiva do seu enriquecimento, o gado consente o seu corte.

O gado escolhe o caminho da tragédia como salvação social da pobreza, o gado é por natureza estúpido, entretanto, imagina ser esperto, devido a sua ignorância, o gado é aquele que é peão é pensa que poderá ser patrão, sem saber como fenômeno social de classe, será eternamente pobre.

Entretanto, o gado é pobre e pensa em ser milionário é dominado e pensa em ser dominador, o gado é oprimido e pensa como opressor.

Portanto, o gado comporta com fanatismo político, está sempre do lado de quem vai transformar sua carne em picanha, lógico que é uma picanha de péssima qualidade.

As características de alguém que comporta como gado, uma pessoa abobada, inteiramente bestializada, sem cognição desenvolvida, vive absolutamente no senso comum, motivo pelo qual é manipulada.

Toda pessoa que comporta como gado é essencialmente idiotizada, o fenômeno não atinge apenas o pobre e miserável, entretanto, a classe média brasileira.

Não significa que todo pobre seja abobado, todavia, quase 50% da polução brasileira tem comportamento de gado.

A pessoa gado é essencialmente preconceituosa, não acredita na capacidade do pobre, não gosta do pobre, por ser ignorante pensa que o neoliberalismo vai tirá-la da pobreza.

Todavia, não sabe o que é o neoliberalismo, muito menos o social liberalismo, imagina que o rico vai lhe devolver a dignidade, não tem entendimento que a sociedade é dividida em classes.

Gado é gado, não compreende que comer o capim, neste caso metaforicamente, a ideologia neoliberal a pessoa vai ser levada ao abate.

Parte significativa da sociedade brasileira é gado, quem é gado não consegue desenvolver cognitivamente.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 07/03/2022
Reeditado em 07/03/2022
Código do texto: T7466964
Classificação de conteúdo: seguro