ser brasleiro.
Eu não sou brasileiro, estou recusando a cidadania, estou em um país nojento, o povo deste país não tem ter caráter, portanto, recuso o Brasil.
Um país que prende um ex presidente, fundamentando em um delação mentirosa, como se o ex presidente tivesse ganho um apartamento como prática de corrupção, quando o apartamento estava penhorado.
Peço desculpas, o que escrevo é uma metáfora, a representação tão somente do meu desejo, entretanto, impossível ser brasileiro.
Um país que faz uma reforma reforma previdenciária, obrigado o aposentado, pagar aposentadoria duas vezes eternamente, que vergonha.
Nasci para ser bom e correto, não vejo futuro nesta nação, difícil ser brasileiro, eu não me considero mais brasileiro.
Como pode uma nação, tudo aumentando, o governo ganhando milhões na carga tributária os salários congelados, como posso desejar ser brasileiro.
Estou aqui mas não estou aqui, o povo tem caráter corroído, entretanto, amo a natureza brasileira, todavia, não o povo, diria parte do povo, motivo pelo qual escolhi outra cidadania.
Como pode prender um ex presidente, rasgando a Constituição Federal, determinado a prisão na segunda instância, porém, apenas a prisão é na segunda instância, quando o Lula é impedido de ser Presidente, a prisão volta ser na terceira instância,
O Brasil vive a mais absoluta miséria porque a prisão foi por alguns dias na segunda instância.
Tenho vergonha de ser brasileiro, motivo pelo qual me considero francês, sinto constrangido pertencer essa nação.
Escolhi ser cidadão francês, uma nação cujo o povo é instruído, estou no Brasil, porém, a minha nação amada é a França.
Como é triste ser brasileiro mesmo escolhendo ser um cidadão francês.
O Brasil será eternamente essa coisa que não é nada, razão pela qual metaforicamente recuso ser brasileiro.
Pertencer ao Brasil como pessoa humana, depõe ao cidadão que é correto.
Motivo pelo qual sou frances.