O mundo como produto do nada.
Então imagine o mundo, pense comigo, seja racional, esqueça um pouco do vosso delírio.
Como tudo começou, o que existiu antes por um tempo indeterminado, tão somente o infinito aberto, vazio, desértico e escuro.
O infinito era composto pela anti matéria, a não existência de materialidade, deste modo, nunca existiu uma causa para a existência dos universos paralelos, tudo resultou do nada, menos Deus pois o mesmo é uma invenção metafísica, com objetivo de subjugarem as pessoas.
Quanto mais as pessoas acreditam em Deus, mais loucas são, quem aprende a mentir com naturalidade deforma o caráter.
Incrivelmente como as pessoas sem evolução cognitiva têm de medo de Deus.
Com efeito, sou o fundador do princípio da incausalidade, uma teoria que não é física, muito menos metafísica, apenas intuitiva como tem que ser.
De onde originou o começo de tudo, de nenhum lugar, o mundo simplesmente surgiu do nada, como do mesmo modo, nasceu a ideia de Deus.
Assim sendo, perfeitamente normal, alguém exuberantemente inteligente compreender que os universos paralelos nasceram do nada, não há outra explicação.
Entretanto, a ideia de Deus é loucura, delírica, antes do cosmo formatar-se o que existia era o vazio, conforme já descrevi, quando surge um espírito, o qual também resultou do nada, pelo fato de antes existir apenas o infinito vazio, escuro e frio.
O referido espírito evoluiu e criou tudo, essa ideia absolutamente sem sentido, acreditar em tal possibilidade simplesmente loucura.
A fé é um ato de desiquilíbrio racional, confusão mental, fui para o seminário muito novinho, depois de anos e anos estudando, deixei a Igreja, não sou louco, muito menos tenho vocação a ser mentiroso, mentir axatamente para pessoas, pobres, simples, sem desenvolvimento cognitivo.
O que posso dizer que a origem de tudo não teve causa, no início antes da formação do universo, o infinito era composto através do princípio da anti matéria.
Tudo escuro, terrivelmente frio, a temperatura baixíssima, a ausência de energia de hidrogênio produziu a matéria, nascendo o átomo quântico, criando também a referida energia.
O que reina e faz o universo ser o que é, a energia de hidrogênio, deste modo, formatam os múltiplos mundos paralelos.
Portanto, acreditar em Deus é loucura, toda pessoa com boa evolução cognitiva é ateia, uma questão de inteligência desenvolvida, Deus simplesmente um delírio.
Então imagine o tempo, é impossível imaginá-lo pelo fato de ser uma invenção matemática, a serviço da dominação humana, política e economicamente.
O que existe é o contínuo instante, não formatado no passado, muito menos será no futuro, o tempo é a continuidade do instante, como eterno presente.
Pense o pouco mais, quando exaurirem nos universos paralelos, todos os sóis, tudo voltará a ser escuro e frio, quando a matéria novamente desaparecerá, ficando o infinito interminavel coberto de gelo.
Deste modo, a matéria vai brevemente desaparecer, como já aconteceram milhares de outras vezes, morrerá e de sua cinza ressuscitarão os múltiplos universos paralelos.
Por favor, esqueça a alma, Deus, céu e o inferno, o diabo não existem, o que há mesmo um interminável mecanismo de destruição, consubstanciado a materialidade para a evolução, objetivando a reconstrução, será assim eternamente a ressurreição da matéria, entretanto, jamais da alma, pelo fato da referida ser tão somente a cognição.
Edjar Dias de Vasconcelos.