A magnitude do vosso afeto.

Sou a magnitude do vosso infinito, tenho dentro na alma o seu coração, sinto na cognição a exuberância das estrelas, então sou a luz do teu sorriso, tenho dentro do peito pela sua pessoa gratidão.

Deste modo, sou o brilho sol, a iluminação do seu amanhecer, busco na escuridão o florescer da madrugada na compreensão do vosso universo.

Sou a complacência da vossa doçura, no meu olhar não existe ingratidão, estou aqui tão perto de você para atender o vosso chamado, sou a incandescência do seu olhar, a saturação da sua respiração.

Portanto, o sou brilho da vossa iluminação.

Se for fundamental levo a ti a salvação, sou o encantamento da sua contemplação.

Sendo chamado por você, darei a vossa pessoa as minhas mãos, estarei sempre ao seu lado lhe oferecendo proteção.

Se for necessário serei a cura das vossas ilusões, oferecerei a vossa pessoa o colorido do universo, mesmo não sendo convidado, se você escutar a minha voz, entenderá os meus sonhos.

Com efeito, compreenderei a sua linguagem, tudo que desejar receberá com muita grandeza, saberá os mistérios do mundo, revelados por mim, lhe contarei os meus grandes segredos, sendo o seu inefável afeto.

Serei eternamente agradecido a ti, só por ouvir a minha linguagem, lerei o teu olhar e darei a vossa pessoa a minha dignificação.

Será recompensada pela efervescência dos meus lábios.

Você residindo em meu pensamento, eu preso na sua imaginação, vou voar como o vento, para atingir os raios do sol, cujo objetivo fazer você brilhar como uma linda estrela do céu.

Então serei o vosso luar, você a minha canção, você ficará substanciada em meus sentimentos.

Ofertarei a ti tudo que precisar, terá da minha parte até mesmo a cor do cosmo, farei do meu caminho a vossa tragetória, lhe darei as mãos te oferecendo as emoções.

Serei o canteiro das vossas flores, você uma pétala brotando por meio da energia de hidrogênio, mimetizarei em ti a mais profunda sabedoria, agradeço pela sua existência, oferecendo a vossa pessoa a ternura da face do meu rosto.

Nada melhor nesta vida que o substrato do vosso amor, compreenda por favor o meu indelével encanto, você é a fonte da água que tomo, motivo pelo serei a água do mar para o seu banho de praia.

Deste modo, eu sou o vosso jardim, você é a minha flor, te adubarei na eternidade do seu inefável encanto.

Então te guardarei dento da minha essência, fornecendo a sua pessoa, o mais sábio valor, o resto do tempo é só recordar e te oferecer complacência.

Você os sonhos dos meus desejos.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 02/01/2022
Reeditado em 03/01/2022
Código do texto: T7420640
Classificação de conteúdo: seguro