As maiores mentiras do mundo.

O homem pós contemporâneo é perigoso, mentiroso, essencialmente dissimulado, anti humanista e tem o caráter corroído.

Deste modo, imaginar que a humanidade está evoluindo para o melhor, tal proposição é inteiramente falsa.

O homem pós contemporâneo tem um único objetivo enganar uns aos outros, através da mentira e da dissimulação, o homem por natureza é perverso, malandro, ardiloso, não se pode confiar na humanidade.

O mundo foi elaborado por grandes mentiras, a primeira delas a defesa da existência Deus, a fé não é fé, pois fundamenta no delírio, a pessoa acredita que tem fé, quando na prática a fé confunde com perturbação mental.

A vida não tem sentido, motivo pelo qual a existência é magnifica, se a vida tivesse algum sentido, a vida seria uma desgraça, vivemos sem nenhuma razão para ser, qual é a finalidade da existência de um animal qualquer, apodrecer, a finalidade da existência tão somente uma ideologia.

É exuberante a ideia de não sermos nada, valorizamos um pouco mais a vida em sua anti finalidade.

Não existe razão de ser do mundo, o mundo por si é uma excrescência, é absurdo em sua essência, a ideologia que fundamenta a finalidade do mundo revela o nível psiquiátrico da cognição humana.

Deus é uma mentira, do mesmo modo, a defesa da alma, não existe alma, paraíso, o que há é a defesa da existência da alma, em sua perspectiva alienada, cega, o sentido de todas coisas é a não razão de ser.

Não existe o pecado, apenas o crime.

Portanto, não existe céu, outra vida, da mesma forma inferno, diabo, quando homem morre é igual a morte de um cavalo, serve apenas para adubar a terra.

Todo homem que tem visão metafísica da existência humana, é essencialmente doente psíquico analiticamente.

A morte é como se nunca existíssemos, portanto, Deus é a pior das mentiras, outra grande mentira, é o homem acreditar no neoliberalismo como princípio civilizatório.

O neoliberalismo fundamenta na tragédia humana, apenas um débil mental acredita no neoliberalismo como desenvolvimento civilizatório, deste modo, o neoliberalismo tem um único objetivo, enriquecer a burguesia rentista empobrecendo o resto da saudade.

O pensamento de direita ou extrema direita, é a pior desgraça humana, toda pessoa de direita é essencialmente perigosa, pois tem na mente um projeto de exclusão social.

O social liberalismo, uma filosofia política que defende o capitalismo para todos, crescimento econômico com a divisão da renda, a denominada economia de inclusão social.

Deste de quando foi criada a civilização, a evolução humana no sentido minimamente civilizatório se efetivou pela esquerda, não é uma questão de gostar da esquerda, não existe tal ideologia da preferência, o homem deve escolher o que for mais correto.

Não existe nada mais asqueroso que um pobre de direita, todo pobre de direita é nojento, estúpido, o pobre só é de direita quando é jumentalizado, todo pobre de direita é abobado, o pobre de direita é bestializado.

O homem sadio é aquele que vive a vida na perspectiva daquilo que a vida é, sem fantasias, sem mentiras, encarando a natureza tal qual são seus fundamentos, vivermos as grandes mentiras, possíveis aos homens imbecis.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 15/12/2021
Reeditado em 15/12/2021
Código do texto: T7407585
Classificação de conteúdo: seguro