Estou em ti, você está em mim.
Eu estou em ti, você está em mim, o meu sorriso é seu, eu sou o seu doce olhar, serei o vosso solo, você é o meu paladar.
Eu sou o vosso corpo, você é o meu caminhar, tudo que está em você faz parte do meu substrato, sou a vossa luz, você é a incandescência da minha cognição.
Somos tudo o que somos, você é o encantamento da minha alma, eu sou seu mundo apolínio, você é a minha indelével contemplação.
Sou a sua doçura química, o chão no qual seus passos sustentarão, sou o peso do seu corpo, você é a minha fundamentação.
Um dia você entenderá qual o motivo de você ser a minha intuição, eu sou a fascinação do seu coração.
Eu sou o seu universo, você é o meu mundo cosmofísico, sou a vossa metamorfose, você é a minha dialética, eu sou o vosso sonho, você o meu mundo colorido.
Você é o brilho das estrelas, sou a incandescência da vossa luz, eu sou o seu encantamento, você é a minha hermenêutica, eu sou seu mundo assertórico.
Sou a grandeza do seu infinito, você é cor azul do nosso planeta, eu sou a chuva que cai do céu, você as flores que nascem no campo.
Eu sou o vosso esplendor, você é a minha complacência, sou as cores do seus lábios, você é a minha imaginação, somos o que somos as mesmíssimas coisas.
Motivos pelos quais somos a nossa exuberância, você é sussurro da minha alma, eu sou o substrato da sua cognição.
Somos a luz do mundo, você está dentro de mim, estou em vossa substancialidade, enxergo a vida, fazendo uso dos vossos olhos.
Você tem os meus pés, sem os quais você não consegue caminhar, sou seus braços, a coloração da face do seu rosto, você a água que tomo.
Deste modo, serei tudo que você precisa ter para poder viver, assim sendo, sou a vossa felicidade, você é a inefável doçura do meu sonho de amar.
Portanto, sou a vossa dignificação, a mimética de tudo aquilo que você for, sou o seu sorriso quando tiver vivendo a felicidade.
Então compreenda o brilho do sol, a exuberância da minha grandeza, seja o meu ser, eu já sou o vosso ser, reflita a magnitude de tudo que somos.
Edjar Dias de Vasconcelos.