Finalmente a Lava Jato vai devolver o dinheiro sequestrado do Lula.
Esse Brasil não é sério, um país horrível, aqui a marginalidade é institucional, o que fizeram com o Lula procedimentos criminosos, sequestraram o dinheiro do Lula, com objetivo de não ter como pagar seus advogados, a finalidade não deixar o Lula ser Presidente do Brasil.
Na Receita Federal os bens do Lula são compatíveis com o que ele ganhou, a Receita Federal sabe quando alguém roubou, praticou corrupção, se não tiver incompatibilidade na Receita não existe corrupção.
Por favor parem de enganar os pobres analfabetos.
Os bens do Lula são compatíveis na Receita Federal, portanto, as denúncias do Lula como corrupção são bravatas políticas no Judiciário, toda pessoa esclarecida sabe quem é Sérgio Moro, usava da toga para perseguir seus inimigos políticos, principalmente o Lula.
Bolsonaro fez um grande bem a essa nação conseguiu ludibriar o Moro, fazendo esse senhor perder a toga.
A condenação do Lula foi do começo ao fim, ilegal, armação ideológica para as elites recuperarem o poder político.
Não pode prender uma pessoa quando o Juiz não tem jurisdição a respeito do processo, os supostos crimes do Lula aconteceram em determinados municípios, eram enviados ilegalmente para o Sérgio, porque sabiam que Sérgio Moro queria prender o Lula.
O Juiz não pode passar um processo na frente do outro, objetivando vingar de uma pessoa, fizeram isso com o Lula, passando os processos do Lula na frente de centenas de outros processos.
Condenaram o Lula sem prova material dos crimes, não existe corrupção passiva quando a figura não exerce função pública, muitos supostos crimes do Lula, ele não era mais Presidente da República, se alguém desejasse dar um carro para o Lula, um jatinho, qual o problema, isso não é crime nem no socialismo.
Prenderam o Lula porque alguém deu um apartamento para o Lula, armação do Moro, descobriram que apartamento estava penhorado em um banco, não tem como alguém doar algo penhorado, o Moro não sabia que o apartamento estava penhorado, uma vergonha.
Mudaram a Constituição para prender o Lula, prisão na segunda instância, era só mudar a natureza federativa do país, entretanto, não pode pelo princípio de Isonomia, a prisão ser na segunda instância, os demais aspectos do direito na terceira instância, tudo que fizeram com o Lula fruto de ações criminosas dentro direito.
Não é uma questão de defender o Lula, quem defende o que não é certo é também bandido, o homem correto tem que ficar do lado certo, em uma metáfora uma contenda entre o diabo e Deus se o diabo tiver correto faço a sua defesa, contrariamente, caminharei em direção ao caminho do crime, criminoso é todo aquele que por ideologia defende o erro.
Armaram 22 processos contra o Lula, a ideia 200 anos de cadeia, uma perseguição vampírica, sequestraram o dinheiro Lula para não ter como pagar os advogados.
Portanto, todas as palestras do Lula consideradas corrupção, todo mundo faz palestra neste país, Fernando Henrique Cardoso fez diversas palestras ganhando mais que o Lula, o próprio Moro fez conferência, entretanto, só o Lula era criminoso, as três condenações mais sem vergonha do mundo, a condenação de Jesus, Tiradentes e o Lula.
O Supremo não anulou as condenações do Lula, isso é coisa de gente mentirosa, o Supremo devolveu as acusações do Lula para outros juízes de primeira instância, onde supostamente aconteceram os crimes, porque assim determina a lei, o Moro não poderia ter julgado o Lula.
22 processos, outros juízes anularam as condenações, porque não existiam provas, mesmo
assim, o Lava Jato, manteve o dinheiro do Lula sequestrado, o Supremo determinou a devolução do dinheiro do Lula, não pode sequestrar juridicamente os bens de quem não praticou crime.
Hoje só chama o Lula de bandido quem de fato é bandido.
Edjar Dias de Vasconcelos.