A dialetica do tempo.

Tudo muda, tudo é mudança, existe tão somente o movimento, nada é existente, deste modo, não existe o passado, muito menos o presente, o futuro é uma invenção do instante.

,

A fortiori as vossas verdades apodícticas, ilusões as suas intenções dionisíacas.

A episteme de Nietzsche, as ondulações culturais como substancialidades do eskhatos idiossincrático.

A única existência possível é a continuidade do tempo, no mesmo tempo, como se o tempo não existisse, quando o sistema assertórico é a episteme indutiva.

Esse é vosso mundo alegórico, o phainómenon redutível, a mostragem incompreensível, ratio et sum cogitatio, a razão inadequada.

Deste modo, lhe pergunto a respeito das asserções, o fundamento das proposições, neste mundo dos movimentos, o sentido aletheico em grego, o que é a verdade, as vossas ilusões.

Com efeito, o epoché diacrónico, o vosso mundo é o engano, o Geisteswissenchaften, o sujeito do conhecimento pertence a história.

O que é que existe, o princípio da incausalidade, o anti fundamento do fundamento, aqui neste daisen de Heidegger.

Entretanto, o que existe é a permanência do tempo, a continuidade em sua negação a priori, da heurística epistemológica, na afirmação da metafísica.

O resto é o movimento da terra em torno dos seus eixos, criando assombro.

O que é o tempo, a sombra da terra exposta pelo oposto da terra projetada sobre ao sol, tal movimento confunde a ideia do tempo.

Com efeito, o tempo movimenta sem sair do lugar, razão pela qual o tempo é inexistente.

Replicações de cópias, a realidade as reproduções, as coisas são as mesmas coisas, estar aqui é como estar lá, então o que é essa força, o desejo de ser, sendo e não se fazendo, reconstituindo na dialetica do tempo inexistente.

As ficções são afirmações ideologizadas, você é o seu habitat, negue o seu meio, o vosso mundo linguístico, o único modus de você atingir o seu sonho, negar o movimento construído, negue refazendo seus desejos na dialetica inexistente do tempo.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 04/05/2021
Reeditado em 04/05/2021
Código do texto: T7247689
Classificação de conteúdo: seguro