O que é a lei da atração como desejo da vontade de vencer e amar.

A lei da atracão é uma mística , a princípio falsa da forma como é definida, em referência ao campo cosmofísico.

Entretanto, fundamental ter atracão para que algo possa dar certo. Deste modo, a mística confunde com a realidade.

Todavia, o mérito em si é uma ideologia sustentada por mistificações neoliberais, como se a pessoa fosse totalmente responsável pelos seus objetivos, a meritocracia um disfarce do domínio político e econômico, atração depende de condições objetivas.

Não é possível o sucesso sem atracão, o indivíduo quer ser filósofo, entretanto, não gosta de Filosofia, assim sendo, não se efetiva atracão, consecutivamente, em qualquer hipótese.

Com efeito, atração é a conditio sine qua non, sem a qual o sucesso não é efetivado, quem não usa o princípio da atração como fundamento das escolhas, conspira contra si mesmo, a chave do sucesso encontra-se nas motivações.

Do mesmo modo, aplica-se também atração no campo do amor, não há desenvolvimento do afeto sem sentir atraído pela pessoa, admiração, é fundamental o encantamento.

Porém, indispensável a relação dialética do afeto, o amor se efetiva a partir do princípio da identidade na reciprocidade, o afeto fracassa-se idiossincraticamente nas diferenças individuais, portanto, fundamental a inteligência emocional na administração das diferenças.

No entanto, toda inteligência emocional precisa ser epistêmica, contrariamente, não será eficiente.

Todavia, atracão enquanto teoria da prosperidade universal é um mito, pois não há a teoria da prosperidade universal como sustentação da ideia de um universo mágico, provedor dos nossos sonhos, a realidade é cruel em relação aos nossos desejos.

Poucos serão os vencedores no uso do princípio da atracão, entretanto, a atracão é fundamental, não por meio da ideologia quando a pessoa entra em sintonia com a energia quântica do universo, tudo passa dar certo, a mais absoluta mistificação.

Deste modo, não existe uma energia positiva no universo, a partir dos átomos quânticos, quando tudo se efetiva como força da natureza prevalecendo a lei da atracão, as motivações são diferentes de leis naturais.

O universo não escuta, muito menos coloca a nossa disposição, o movimento do cosmo não substancia a nossa vontade, toda força de atracão esta dento da nossa cognição.

Com efeito, a lei da atracão não parte de uma premissa astrofísica ao mundo linguístico espiritual.

O universo não escuta, muito menos se coloca a disposição da pessoa para que tudo se cumpra, a lei da atracão como premissa do pensamento como força da natureza para atrair o que desejamos, não tem fundamentação psicanalítica.

Todavia, tudo pode acontecer pelo desejo da vontade, por meio de forças cognitivas, a partir exatamente da atracão na identidade como princípio do afeto.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 01/05/2021
Reeditado em 01/05/2021
Código do texto: T7245410
Classificação de conteúdo: seguro