Eu sei quem é a vossa pessoa.
Essa conversa não funciona, sou psicólogo, conheço a psicologia holística, entendo da mecanicidade do funcionamento do cérebro.
Deste modo, conversa fiada de malandro funciona só para quem é inocente, sei quem é enganador.
Todo homem é o cérebro, age conforme sua identidade, quem é de direita ou de esquerda, o homem é seu habitat.
Hermenêutica é ideologia, não existe verdade fenomenologicamente objetiva, deixe de conversa fiada, fica feio para vossa esperteza.
A verdade depende do vosso método, da sua ideologia, tudo que é construindo fenomenologicamente não tem fundamento epistêmico, então deixe de ser idiota.
Você é espertalhão, sem lastro moral, deseja sempre impor a sua ideologia, fingindo que é correto, conheço o seu histórico.
Ninguém nega o seu princípio de identidade, a vossa pessoa é o seu cérebro, eu conheço o seu intelecto, sei como foi formatado a sua memória, a essência do seu mundo ideológico.
Dissimulação é vossa especialidade, consegue enganar gente sem cultura, se bem que sua formação acadêmica é precária em todos aspectos.
Eu sei quem é você, aliás todos homens verdadeiramente cultos conhecem seus propósitos, seu verdadeiro objetivo sempre levar vantagem, proteger outros espetalhões iguais a você.
Não adianta ficar com conversa de vigarista, o vosso mundo é escombroso, sua imagem é a sua sombra, pálida, terrivelmente mesquinha, inútil como sempre foi a vossa pessoa.
Fique calado, fará bem a essa nação, minha crítica é um grande segredo, prometo não refiro a quem o povo pensa ser, são outras pessoas.
Edjar Dias de Vasconcelos.