Quais as razões de Deus proteger apenas os ateus.
Deus protege apenas os ateus, jamais os cristãos pobres, quem precisa muito de Deus os pastores pentecostais, com suas mansões e jatinhos e outros bens, os padres da canção nova.
Os cristãos pobres acreditam em milagres, a cura do câncer atribuído a Deus, em comparação aos pobres e ateus em cada dez pessoas curadas 9 são ateias, os ateus têm bons convénios médicos, motivo pelo qual em cada dez mortos pelo coronavírus, nove são pobres.
Deus tem preferência por ateus, gosta dos ateus, ama continuamente, protegendo seus não adeptos.
Portanto, muito difícil compreender Deus, estudei Teologia, por que Deus gosta dos não cristãos ?
Em relação aos cristãos, Deus se quer escuta seus clamores, se dez cristãos pobres prestarem vestibular para medicina e dez ateus, passam os ateus.
Incrível a preferência de Deus por ateus, no Brasil em cada dez cristãos nove são pobres, nos paises ateus, como no Norte da Europa, em cada dez ateus os dez não são pobres, os povos sociais liberais.
Sabe qual a principal diferença entre ateus e cristãos pobres, os ateus são esclarecidos, lúcidos.
Deus gosta de gente culta, para ser ateu precisa ser culto, desenvolvido academicamente, os ateus não são manipulados, enganados por políticos espertalhões.
Portanto, se um dia o povo brasileiro for ateu, acaba a pobreza no Brasil, motivo pelo qual o cristianismo é muito valorizado neste pais, no sentido de prevalecer a pobreza.
Sabe qual é o problema da fé, o indivíduo pensa que tem fé, quando a questão é psiquiátrica, muitos padres, além de fazerem Filosofia e Teologia, estudam também psicologia.
Não há pobreza em nações ateias, a pobreza é um fenômeno de países cristãos, quanto mais pobre for o povo de um país, mais cristão é o seu povo, é o nosso caso, o Brasil hoje está vivendo o fenômeno do Cristofascismo, não a fé manifestada na Cristologia.
Com efeito, a nação é pentecostal, não haverá mais transformação política neste país, prevalecerá para sempre a pobreza, que tristeza.
Deus é tão bom com o povo ateu, onde existe o ateísmo como filosofia de vida, não há corrupção, as cadeias estão vazias, desenvolvi um estudo sério, quando estudava Teologia, mostrando a relação da fé com a pobreza no mundo, escrevi artigos a esse respeito.
Em um país ateu, se alguém deixar um carro com dez mil dólares dentro e a chave no contato, daqui a cinco anos o dinheiro estará guardado no carro.
Que magnífico, não existem assaltos, os ateus têm tudo, e não gostam de Deus, imaginam Deus como ideologia para manipular politicamente os pobres.
Portanto, os ateus têm medo do cristianismo, do islamismo, de qualquer religião, medo de voltarem a ser pobres, onde há fé o povo é pobre.
Então por que Deus protege tanto os ateus? Pelo fato que Deus gosta da justiça social, apenas por essa razão, como os ateus lutam eliminando o fenômeno de classe entre pobres e ricos, estabelecendo uma sociedade política correta economicamente.
Deste modo, não adianta um cristão por razões psicológicas ficar desesperadamente clamando o nome de Deus, o dia em que o cristão estudar corretamente e fizer uma revolução cognitiva certa, objetivando a civilização justa, então Deus escutará seus reclames.
Enquanto tal fato não aconteça, a fé do cristão é boa para o pastor e para burguesia financeira que conseguem colocar políticos espertalhões no poder fazendo leis em benefício do capitalismo financeiro, em defesa do neoliberalismo.
Portanto, Jesus Cristo não escuta os cristãos pobres com visões deturpadas a respeito do processo civilizatória, Deus deixa as questões psicológicas para psiquiatria.
Jesus não vai perder tempo com quem usa da fé, fazendo política a serviço da dominação econômica, transformando pobres em miseráveis, a fé neoliberal pertence ao mundo satânico.
Pode gritar o nome de Deus, sempre estará distante daqueles que não lutam pela justiça social.
Disse Jesus aos discípulos estou nesta terra para que todos tenham tudo, o mundo dos iguais.
Edjar Dias de Vasconcelos.