Neoliberalismo é como um vampiro comandando a banca de sangue.
Vampirismo, vampirismo, é assim o neoliberalismo, a nação está destruída, o futuro é a Etiópia.
Inflação de 2% ao ano, plano de saúde aumento de 35%, reajuste de aluguel 24% gasolina em menos de dois meses em 2021, quase 35%, a nação acabou.
Bolsonaro transformou-se em cabo eleitoral do Haddad, o PT te agradece Bolsonaro, neoliberalismo versus social liberalismo.
O Estado deixa o mercado fazer o consumir de escravo, no Brasil foi estabelecido o capitalismo de bandidos.
Defendo o capitalismo para todos, sou contrário o capitalismo de bandidos.
Não tem saída, ser de direita ou extrema direita, o mais absoluto delírio, só quem foi bestializado escolhe ser miserável por ideologia.
Neoliberalismo defende tão somente o mercado, a mercadoria sobe a todo instante, os salários congelados, aposentados voltando a pagar aposentadoria duas vezes, a nação quebrou.
Vampirismo, neoliberalismo, com ascensão da direita e da extrema direita, o povo em três anos, 50% mais pobre, só um trabalhador imbecil aguenta viver a miséria defendendo o extremismo ideológico político.
O Brasil está destroçado, o preço do golpe, o povo não pode comprar água para beber, arroz para comer, nem mesmo ovo, remédio nem pensar, não tem saída, nada de neoliberalismo, de socialismo, o único caminho possível o social liberalismo.
Bolsonaro demite aqueles que estão destruindo o Brasil ou você será demitido através do povo, passará para história como aquele que demoliu o Brasil.
Pense, reflita Bolsonaro, o PT vem ai, você está dando de presente o poder político para os progressistas.
Edjar Dias de Vasconcelos.