O Brasil acabou todos caminham definitivamente para o inferno.
Isso aqui não tem futuro, o Brasil uma nação de abobados, as pessoas não têm capacidade cognitiva no sentido de entender a realidade.
Não tem saída a miséria é consentida, o abobado enxerga a figura do dominador como libertador, o cidadão imbecilizado acha que no neoliberalismo ele um zé ninguém será vencedor, uma nação de bestializados.
Hoje a democracia levará sempre a nação para o extremismo da extrema direita.
Não existe outro caminho a não ser a democracia, como a democracia não é caminho para o Brasil, a nação cairá no abismo.
Do abismo não sairá, quanto mais essa nação tentou ser democrática, o país fracassou politicamente, do mesmo modo, que fracassou com a ditadura.
Não existe evolução para um país quando o povo é ignorante, estamos condenados ao inferno, nos próximos dez mil anos, o povo será exatamente o que é hoje, absolutamente abobado.
A nação é bestializada, o povo não tem culpa de ser abobado, o que leva um povo ser abobado, no Brasil os meios de comunicação, o conjunto das religiões, sobretudo, o cristianismo pentecostal, evangêlico e católico, por último a educação.
Muito triste ter que dizer a verdade, este país não tem nenhum futuro, o Brasil caminha para sua falência total, a dívida interna é impagável, brevemente será decretado a falência do Tesouro.
A única saída o calote da dívida interna ou as desvalorizações constante da moeda, empobrecendo ainda mais o povo.
Ainda bem que o Lula pagou a dívida externa, o Brasil não morreu definitivamente, porque o Lula além da pagar a dívida externa quase 900 bilhões de dolares, diminuiu a dívida interna e deixou mais de 400 bilhões de dolares no caixa do Tesouro.
Entretanto, a morte está próxima, quais os destruidores do Brasil, a direita e a extrema direita e o povo abobado que colocou essa gente no poder.
O Brasil está morrendo, fome, miséria, desemprego, uma nação sem PIB, inflação camuflada e se não for deste modo, ficará pior, o único caminho enxergado pela burguesia financeira a criação de um Estado absolutamente neoliberal.
Deste modo, falar em social liberalismo é crime, o Lula foi para cadeia, porque defendia crescimento econômico com a distribuição da renda.
Então o caminho escolhido para cura, exatamente o caminho da morte, o lava Jato induziu as pessoas elegerem os políticos que temos, parte da direita neoliberal criou o lava jato para recuperar o poder político, o povo reagiu elegendo a extrema extrema direita, Bolsonaro entre outros políticos produtos desta bestialidade.
Não tem saída, todos caminhamos rapidamente em direção ao túmulo, Miseráveis, pobres e classe média, esse é o preço.
Se o Lula entendesse essa realidade dispensaria a Presidência da República de graça, a direita e a extrema direita destruíram o Brasil ao cidadão comum resta conformar com o inferno.
O Brasil acabou, tudo começou com o golpe institucional de 2016, o referido golpe prevalecerá por muitos séculos.
Edjar Dias de Vasconcelos.