A democracia o coronavírus o ateísmo e a fé.
Estamos no inferno, o satanás o próprio povo, qual a razão da desgraça da nossa nação, a ignorância como produto do fanatismo religioso.
A democracia já não é mais solução, não existe outro caminho fora da democracia, razão pela qual estamos no inferno.
Não existe solução para o país, quem colocou os políticos que temos no poder, o povo, motivo pelo qual não há saída para nação, o povo é sempre manipulado pela elite que age apenas por interesse econômico.
Podem morrer 100 milhões de brasileiros contaminados pelo coronavírus, não haverão reações, entretanto, se o Bolsonaro construir 50 mil casas populares financiadas pelo Tesouro o governo cai.
Se o governo proibir os reajustes bilionários dos planos de saúde, Bolsonaro cai.
Se regularizar o cartão de crédito em consonância com a inflação o Bolsonaro cai.
Se o Bolsonaro fizer do Estado a Instituição e não o mercado, imediatamente sofrerá impeachment.
Se o Bolsonaro governar na perspectiva da equalização social, simplesmente vai para o inferno, entretanto, não é o interesse do Bolsonaro.
O povo brasileiro em sua grande maioria é abobado, foi bestializado pela ideologia da elite econômica.
Hoje milhões de pentecostais, os carismáticos católicos e os evangélicos, são de extrema direita, não acreditam nas forças progressistas, muito menos na direita democrática.
Inútil a retórica do Doria, a politicália do lava jato, a propaganda política direitista dos meios de comunicação.
O Brasil politicamente é pentecostal, não refiro apenas os evangélicos, também o catolicismo pentecostal, a nação acabou o califado está sendo estabelecido em nome do cristianismo anti cristológico, na história os grandes sistemas religiosos inviabilizaram as civilizações.
A Filosofia ateia é essencialmente perigosa para o neoliberalismo, quando o pobre abobado perceber que seu corpo é controlado por leis naturais e as leis elaboradas pelo Estado politico em favor da burguesia.
Deste modo, em sintonia com as leis naturais, o futuro do corpo ser pó químico na natureza, em relação as leis institucionais, ser escravo da burguesia.
Deste modo, quando o pobre adquire tais percepções deixa de ser abobado e passa ser político, pois não quer viver na terra a própria escravidão, uma vez que no futuro corpo será apenas pó químico.
A única saída para o mundo o ateísmo, não sou contra Deus, tenho profundo afeto por Jesus, todavia, a fé em civilizações não desenvolvidas culturalmente, atrapalha a democracia, inviabilizando o desenvolvimento das nações.
A fé prevalecerá entre as pessoas pobres incultas, serão manipuladas politicamente colocando os representantes políticos da elite econômica no poder, a referida elite destruirá a nação em benefício do capitalismo rentista.
O neoliberalismo no Brasil usa da fé bobológica dos pobres para explorar o trabalhador colocando a nação na miséria, no entanto, construindo a riqueza da burguesia.
Com efeito, o verdadeiro objetivo do neoliberalismo não é desenvolver a nação, todavia, possibilitar o enriquecimento da burguesia, para tal necessita do poder político, o pobre só vota em um neoliberal quando é imbecilizado.
Esse é o papel político da direita e da extrema direita.
Com efeito, só o ateísmo salvará a nação, pois a Filosofia ateia fundamenta em concepções científicas em diversos campos e não no abobamento das pessoas simples sem cultura diversificada.
Na história do mundo, a pessoa que tenho mais carinho é a figura de Jesus Cristo, entretanto, recuso veementemente de ser cristão, em razão de saber que a fé na prática, sustenta-se na mais absoluta manipulação política.
Motivo pelo qual defendo o ateísmo, gosto de Jesus Cristo, todavia, não tenho apreço pelo cristianismo.
Como o Brasil jamais será ateu, então essa nação não tem futuro.
Edjar Dias de Vasconcelos.