Parabéns ao Felipe Neto o seu trabalho é magnífico.
Felipe Neto, você é grandioso, magnífico, entretanto, mergulhou em uma espuma de sabão podre imaginando que a cascata não fosse rasa cheia de pedras.
Encampando no antipetismo, lógico que impeachment que retirou a Dilma Rousseff do poder foi um golpe sujo, cujo objetivo devolver o poder para os velhos malandrões da política brasileira.
Entretanto, você é grande e quer o bem desta nação, sobretudo, dos pobres que não têm futuro econômico neste país.
Esse golpe foi terrível contra a nação e os trabalhadores, até mesmo contra a classe média.
O problema não é o antipetismo, a elite econômica é contra todos aqueles que desejam um Brasil para todos.
Felipe Neto, você faz um trabalho exuberante, sei que você quer o bem do povo brasileiro, luta contra a miséria, portanto, parabéns.
A direita tinha que destruir o PT, a esquerda, derrubar a Dilma e sobretudo, prender o Lula.
Contrariamente, o Lula ganharia a quinta eleição, seria mais uma vez adiado o projeto neoliberal.
Felipe prenderam o Lula por uma delação combinada, sem materialidade do crime, o suposto apartamento dado ao Lula, estava penhorado em banco como garantia de um empréstimo, uma vergonha jurídica a condenação do Lula.
Quando o bem está penhorado, não pode ser vendido, doado, enquanto não pagar a dívida, depois que prenderam o Lula, descobriram que apartamento estava penhorado.
O fenomeno antipetismo foi construindo por forças conservadoras com a colaboração das instituições, a mudança da prisão para segunda instância, absurda, queimaram a Constituição para não deixar o Lula ser presidente do Brasil.
Prisão em terceira instância faz parte do ordenamento jurídico, cláusula pétrea, tem que mudar a natureza do Estado Político, se acabar com o Pacto Federativo poderá existir prisão na segunda instância, mas não poderá ser apenas a prisão, toda ação jurídica tem que encerar na segunda instância.
Passou a eleição, mudaram a hermenêutica, o Supremo voltou a julgar corretamente, entretanto, a extrema direita estava no poder.
Felipe Neto, continue desenvolvendo o seu trabalho, você está ajudando a juventude ter uma visão crítica da política brasileira.
Parabéns, sou admirador do vosso trabalho.
Edjar Dias de Vasconcelos.