-A VIDA E COMO É BOM ELA VIVER


*-*
Assim somos e para sempre o seremos, da melhor forma sempre a nos apresentar, sou o que sou, nunca melhor que qualquer outro, mas me sinto eu, até que me julguem ineficiente, porém desta vida sou um vivente.
-*
Mantenho a distância de mim, a confiança em ou naquilo que posso executar, da amizade que posso doar, no carinho que posso oferecer, e no amor que pode eu estar a buscar, ou ele está em mim, pois quando me amo, amo viver
-*-*
Mato as vezes o coração com algumas incoerências, mas elas são o inverso daquilo que sonho, ou o sonho que ainda não pude sonhar, pois eles os que me rodeiam está a eles segurarem, e correm de braços abertos a mim.
-*-*
A pretensão das jornadas da vida que se diminui a cada dia não me faz temer, mas me faz ter o prazer de estar a lutar para mais um menos um dia eu viver, e a ela que tanto amei, e até que muito magoei um dia vou encontrar.

 
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 08/11/2020
Código do texto: T7106885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.