Explicação por que o social liberalismo é acepção correta de Estado.

A política em geral é um instrumento de dominação, usa da democracia para estabelecer o domínio econômico, a produção coletiva da pobreza.

Entretanto, a política poderá ser um instrumento de equalização, tudo dependerá da Filosofia escolhida.

O pensamento neoliberal é uma ideologia de direita, as vezes incorporada na extrema direita.

Qual é o fundamento da ideologia neoliberal, desenvolvimento econômico com a concentração da renda, deste modo, o Estado neoliberal protege o capital e não o Trabalho.

Fundamenta também na ideologia da extração indevida da mais valia, o salário não pago, a riqueza como produto de um Estado político que dá legitimidade ao roubo instituído politicamente.

O que escrevo tem fundamento científico e prova histórica, todos países sociais liberais não têm pobres, a miséria resulta da concepção liberal pura.

Assim sendo, o Estado neoliberal sustenta-se essencialmente na corrupção institucional, por natureza o Estado não é ético, corrupto em sua natureza política.

Com efeito, a direita e a extrema direita são contra a classe trabalhadora, um trabalhador de direita é essencialmente imbecil, onde existe neoliberalismo a burguesia é rica, entretanto, a nação é pobre, o caso do Brasil.

Deste modo, a nação é o povo e não a burguesia, a riqueza do Brasil pertence a 1% dos brasileiros, super concentração do poder econômico.

Para uma nação ser rica, é fundamental a divisão da renda, pois sem o consumo não existe crescimento econômico, é uma lei de mercado e não uma mistificação religiosa, portanto, a reflexão fundamenta-se na ciência, não em ideologias.

O consumo é a condição para o desenvolvimento econômico, para consumir a renda tem que ser distribuída.

Portanto, o neoliberalismo é uma ideologia perversa contrária ao desenvolvimento das nações, possibilita apenas a produção da riqueza da burguesia por meio do empobrecimento de quem trabalha.

A saída das nações é o Estado social liberal ou seja o capitalismo para todos.

O pobre defende epistemologicamente a sua própria pobreza, motivo pelo qual o pobre é analfabeto político.

Eu não sou anti capitalismo, apenas contra o capitalismo para poucos, o pensamento de direita usa do Estado para manipular o pobre abobado, sem cultura política.

Deste modo, defendo o capitalismo para todos, pois o capitalismo para poucos, a ideologia neoliberal quer o capitalismo produtor da tragédia humana, assim sendo, toda pessoa de direita ou extrema direita, defende a barbárie civilizatória.

A saída para civilização a construção do Estado social liberal, crescimento econômico com a renda distribuída, produção da riqueza com o consumo.

Assim sendo, a perspectiva do mundo é o capitalismo para todos, qual a razão de um pobre bestializado ser de direita, tão somente a sua ignorância cultural, todo pobre de direita é abobado.

O pobre de direita é ignorante culturalmente, sendo a perspectiva civilizatória um procedimento de esquerda, as denominadas forças progressistas.

Portanto, o futuro das civilizações depende essencialmente do avanço político das esquerdas, a direita busca uma trajetória política sem objetivar o bem estar social.

Deste modo, é fundamental a defesa do capitalismo para todos, a conquista do social liberalismo, o mundo consciente precisa livrar dos ideólogos de direita.

Fundamental a defesa do verdadeiro capitalismo, aquele que produz a riqueza das nações, não apenas o poder econômico da burguesia, desenvolvimento econômico com a distribuição da renda, produção da riqueza com a inclusão social.

Nada é mais triste ver um pobre bestializado defender sua exclusão social por meio de ideologias políticas.

Toda pessoa realmente culta não é de direita.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 07/11/2020
Reeditado em 07/11/2020
Código do texto: T7105954
Classificação de conteúdo: seguro