INFLEXIVEL


E assim vou me buscando concentro, e me vou, mas sem se tornar então o escravo de mim mesmo, das minhas verdades e certezas, procuro ter minhas opiniões e fortes sensíveis até, porém voltados para o que eu me concordo com elas.
*-*
Nunca eu a convencer alguém a me seguir, e ainda que o mesmo não se possa mudar, é de cada um e só o eu próprio tem a sua guarida e guarda, o portão invisível da sua mente está a lhe cobrar, abri-lo é questão e tempo pessoal.
*-*
Qualquer mudança é de formas tristes, e estabelecem múltiplas ideias de se levantar, e prováveis formas e buscas de novas ideias e coisas que podem vir de encontro com aquilo que se planejou por décadas, e não ser o planejado.
*-*-
Tem a forma quase que fixa de se ser, e em momentos até cruéis paramos de nelas pensar, porém quando exigidos somos ela revigora e nos torna iguais, exigentes naquele prisma já detectad
o pelo tempo e pela existência.
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 24/10/2020
Código do texto: T7095112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.