As grandes verdades do mundo.
Quais são as grandes verdades do mundo, toda forma de matéria remonta ao mesmo fundamento, sustenta-se na física quântica, teve como origem, o princípio da incausalidade.
Com efeito, a matéria é produto do nada, a continuidade da existência, pelo fundamento da inexistência.
O mundo morre, renasce através de sua cinza, o vazio se faz matéria, a referida sustenta-se pela energia de hidrogênio.
Enquanto existir o sol, existirá a vida, quando exaurir a luz de hidrogênio, tudo ficará escuro, frio e desértico, o universo preencherá de gelo, é começo da ressurreição da matéria.
A matéria ressuscita, a alma não, a ressurreição da matéria é possível, pelo fato de ser constituída do átomo quântico, a alma é produto da cognição, tão somente a manifestação da linguagem, motivo pelo qual morre.
Quanto ao homem, chegará um momento que perderá a cognição, não terá linguagem, será tão somente o infinito destruído.
O que é mais fascinante a respeito da vida, a existência se deve ao desenvolvimento dos átomos quânticos, somos em referência as mesmas coisas.
A respeito dos sapiens, os homens são subprodutos do mundo natural, todos retornam para suas origens, seremos eternos na preservação da matéria.
A relação aos homens em referência ao mundo animal, o mesmo DNA, de tal modo, o mundo biológico, não difere muito, a não ser na forma, o fenômeno do bipedismo e da linguagem.
Não estava previsto na natureza, a origem dos homens, a evolução em direção aos sapiens, foi simplesmente um equívoco, tudo que era para existir no mundo mundo natural a prevalência do instinto.