A ignorância da sua fé em Cristo.
Meu caro, sabe qual é o seu problema, por uma questão psicopática, a vossa pessoa confunde, o paraíso com o inferno, deus com o diabo, a salvação com a condenação da alma.
Você meu caro é muito ignorante, completamente abobado, quando alguém lhe avisa, que o seu caminho leva te ao fogo do inferno.
Você responde detesto comunista, grita orgulhosamente por ser pentecostal, todo mundo que é diferente da sua estupidez é de esquerda.
Você que é o rei da burrice, sabia que os pobres existem sobretudo, em países cristãos.
Países verdadeiramente ateus, a pobreza não não existe, o cristianismo é um instrumento da produção da miséria, reflita a respeito do Brasil, a nação mais cristã do mundo.
A respeito de pentecostes o fato aconteceu em um domingo, cinquenta dias após a morte de Cristo.
Sabe quando foi estabelecido o domingo na literatura internacional, 300 anos depois de Cristo em homenagem aos cristãos que ajudaram Constantino chegar ao poder transformado em Imperador romano.
Portanto, pentecostes foi uma mentira, você acha que Jesus Cristo fundou a vossa religião, quando os apóstolos fundaram o catolicismo.
Você pensa que o vosso pastor é profeta, quando os profetas bíblicos faziam denúncias contra os dominadores políticos, lutaram contra a classe dominante.
Confunde delírio com mito, acha que a burrice é a própria sabedoria, o seu mundo é o vosso engano.
Deste modo, imagina que deus está com a vossa prática, defende em nome da sua fé o neoliberalismo, Jesus Cristo na prática era comunista, os apóstolos tinha que colocar tudo em comum e viver do próprio trabalho.
O discurso de Jesus era inflamado contra a propriedade privada, refletia com veemência, os ricos não vão para o céu, mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha que um rico entrar no reino de deus.
Com efeito, a sua religião em apologia ao neoliberalismo em referência ao cristianismo, a vossa fé é fraudulenta.
Esqueça meu caro, a sua pessoa é ateia em relação quem foi Jesus, procura enganar a Cristo, imaginando como se Jesus fosse bobológico como é vossa pessoa.
Edjar Dias de Vasconcelos.