Anjos na terra (Parceria com Layne)

Grande parte da minha vida eu estive imersa a um abismo, perdida. Onde meus maiores confidentes eram o medo, a solidão, a angústia.

Sentia - me desnecessária como se realmente um abismo tivesse sido aberto dentro de mim, e não saber o que eu realmente precisava, era desesperador. Nada fazia sentido, nada tinha importância.

Todos nós carregamos muitas marcas e estas influenciam sobretudo nas nossas interpretações do mundo, da vida, das pessoas...e nem todos sabem lidar com elas. Elas me fizeram criar um escudo entre mim e o mundo.

E considerando a importância da comunicação eu destaco também o peso da incomunicabilidade, me tranquei em meu abismo e joguei a chave fora.

Caro leitor, depois de expor tudo isso, lhe pergunto: Você já ouviu falar em anjos na terra? Isso mesmo. Eles existem e fui salva por um.

Um anjo que me olhou de verdade, me sentiu com o coração aberto.

Ele me ensinou que vale muito mais a pena construir pontes do que manter abismos.

Todos nós podemos ser o anjo da vida de alguém e por incrível que pareça, se quisermos, podemos salvar vidas com pequenos gestos que não nos custam nada, um olhar que transmita paz e luz, um sorriso, uma palavra...

Sempre ouço falarem por aí da importância das palavras, e hoje sou convicta de que com um pequeno gesto destruímos pessoas ou salvamos vidas, sou convicta da importância das palavras, pois com elas construímos abismos ou castelos em nossas vidas ou na vida das outras pessoas.

A escolha de como usá-las é unicamente nossa

Claudia Roberta Sousa da Conceição
Enviado por Claudia Roberta Sousa da Conceição em 20/06/2020
Reeditado em 07/11/2021
Código do texto: T6982946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.