Queremos o nosso Brasil de volta, o desejo dos neoliberais.
Queremos o nosso país de volta, lugar de preto é na senzala, não viajando de avião ou nos bancos das universidades.
O Brasil é nosso, a nossa bandeira é verde e amarela, azul e branca, o amarelo nossas riquezas minerais.
O Verde representa nossas florestas, o azul nossa liberdade de expressão, que deve ser infinita, tal qual é o universo, em defesa do liberalismo financeiro.
Qual é a etimologia da cor do branca, a ideologia perfeita, branco, divindade, sabedoria, deste modo, Jesus Cristo era branco, tinha olhos verdes, cabelo amarelo, tipicamente ocidental, quando na verdade era negro.
Motivo pelo qual no centro da nossa bandeira tem uma faixa branca, a representação da superioridade da elite branca.
Qual a ideologia da cor branca na bandeira do Brasil, essa nação é nossa, da elite branca descendente do ocidente civilizado.
Com efeito, o negro é produto da senzala, o pobre fruto da miscigenação como peão de fabrica ou no campo plantando batata.
Portanto, o que foi o mensalão, do mesmo modo, o lava jato, o verdadeiro objetivo, eliminar um projeto político que objetiva distribuição da renda.
O combate a corrupção objetivando o poder político e a concentração da renda, os verdadeiros corruptos deste país, a elite branca, por genealogia.
Combater corrupção apenas da esquerda, malandragem política, o verdadeiro motivo, deixar o negro na senzala e transformar o miscigenado em miserável da favela.
O tiro acertou a cabeça dos libertadores do Brasil, ninguém acredita no PSDB e suas junções, os representantes da elite econômica, Bolsonaro ganhou o poder de graça, reação dos negros e miscigenados contra a elite branca.
Agora quer aliança com o Lula, com objetivo de reconquistar a bandeira brasileira em defesa do neoliberalismo.
Com toda certeza os verdadeiros inimigos desta nação são os defensores do neoliberalismo, pagarão caro nas mãos da extrema direita.
Qual é a minha ideologia política, sou contra o neoliberalismo, também não sou socialista, todavia, social liberal, defendo desenvolvimento econômico com a renda distribuída.
Sendo assim, procuro sonhar com a igualdade na perspectiva do capitalismo social, como é o Norte da Europa, entre outros países do mundo.
O Estado no Brasil é um instrumento de classe a serviço do poder econômico, deste modo, funcionam as instituições.
Edjar Dias de Vasconcelos.