A VOZ QUE NÃO CALA

     
  Se a voz calar enquanto esta tudo desmoronando em sua volta, as pedras clamarão.
    Quando sentir-se acuado diante daquele problema que não sabe resolver, busque direção divina e fé para vencer. 
     Enquanto o mundo está em pânico, não temos como ficar apático, mas há um preço a pagar pela desobediência, escárnio, zombaria e afronta sobre o Criador de todas as coisas.      A terra geme quando as chuvas levam todos os nossos projetos nas enchentes, e os ventos sopram derribando casas, arrastando gentes.
.   As ondas caminham sobre as areias da praia onde não há curvas que desembocam próximo ao cais.
.    Os montes se alegram com o alvoroçar dos pássaros e no céu brilham as estrelas em pleno dia sob aquele sol escaldante.
.   As palmeiras dançam suas folhas, com fina brisa que bate no tronco junto da sua raiz exposta.
.   A batalha da sobrevivência dos peixes começa no fundo do mar; tem sempre um predador a procura de sua presa, mas não tem uma presa à procura do seu predador.
.    O rastro de consciência é deixado todos os dias com a trajetória de vida; manter o que é correto e justo compete a todos; por isso a deslealdade é marca registrada dos incapacitados que querem esconder a verdade por debaixo dos panos.      
.    Não há tempo para perder com a imaturidade de alguns, mas ás vezes as pancadas que levamos no meio da nossa jornada, faz-nos crescer para não cairmos nos mesmos erros.
.    Os sentimentos que brotam do seu interior podem lhes trazer bênçãos ou maldições, depende de como lidar com as situações adversas naquele momento.
.     O intruso sempre aproveita a sua fragilidade para obter proveito de algo que possa ser útil para ele, mas quando a batalha está acirrada com certeza vai deixar você na mão, porque estava apenas de passagem, e você deu brecha para atingir seu coração.
.    A desistência é a fórmula para não chegar a lugar nenhum, por mais que parece que está tudo bem, o pensamento de fracasso e derrota jaz a porta, e você passa a vida inteira culpando a si mesmo por não ter feito algo que poderia fazer e não fez.
.    Lute pela sua vida, encoraje os seus para seguir em frente. Tenha atitude de coragem e confiança; desapegue do ódio e rancor que estão enraizados dentro de ti. Canalize seus ideais com coisas boas e preparem-se para colher muitos frutos.
.     O colapso mundial está em fase ainda de crescimento. Não perca a esperança de dias melhores, por mais difíceis que sejam; talvez tenha tempo de olhar para cima e perceber que nada acontece por acaso.
.      Os dias passam como um conto ligeiro, e as noites são breves para quem tem sono pesado. As vidas são ceifadas por um piscar de olhos e a busca do desconhecido é um desafio para os doutores e cientistas. Mistério!
.       O socorro humano desafia a ciência que não tem a resposta à altura. Parece que estamos em outro tipo de guerra, que atingiu até agora todas as nações, e os reinos do mundo estão aterrorizados.
.      Há uma voz que não se pode calar diante de tanta crendice, misticismo e idolatria, que não querem se dobrar aquele que é poderoso para nos guardar.
.        Oniciente, Oniponte e Onipresente está no controle de todas essas coisas, e no momento certo há de bramir a sua voz como O Leão da Tribo de Judá.
.        O cálice da sua fúria está sendo derramado sobre os quatros cantos da terra, mas ainda não será o fim. Todos querem o antídoto da cura, mas não o Senhor que cura. A humanidade pede clemência diante de uma catástrofe fatal.

Celso Custódio
Enviado por Celso Custódio em 13/05/2020
Reeditado em 09/12/2021
Código do texto: T6946013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.