A PROPRIA DOR
Isso é encargo de seu próprio ser e jamais não há como transferir, e assim sem uma duvida com ela a dor vais sempre ficar, e não a vantagem real nenhuma nessa anteposição, de lado nenhum vais estar.
-*-*
Temos que tentar e sempre pensamos em subtrair ou somar a própria dor nos outros corações partidos ou perdidos, mas como esse suporte estarmos a fazer, as realidades são extremas e do coração dos amantes.
.*-*
Olhe por mais que se vista de qualquer estratégica nenhum dos lados será vantajoso, ela vira em ondas esparsas e trará esperanças, de não mais então sair, e terá gigantescas forças de resistir e persuadir.
-*-*
Só para se variar quando o amor renascer vais então sobre ele entoar, pois na mente não poderá mais se encostar, há sim uma diversidades de componentes pensativos fluidos imperceptíveis que se ajuntam
-*-*
Ela a dor será sempre um monstro que se atormenta e nos atormentará sim, corpos e corações e mentes serão com certeza desabilitado e o lado qual ira ficar E de longe ou perto ficarmos sempre de olho aberto.. Oh! Dor.,