Hoje é o meu aniversário uma existencia que foi formatada por trilhões de séculos.
Hoje é o meu aniversário 12 de fevereiro de 2020, entretanto, trilhões de séculos comecei a existir, quando o universo iniciou sua origem.
O infinito começou a formatar a criação dos mundos cósmicos, pelo princípio da incausalidade, a anti matéria se fez matéria.
Portanto, sou mais velho que as pedras, tão antigo quanto a água do mar, tenho a mesma idade do sol.
Sou a reprodução química dos átomos quânticos, a energia de hidrogênio, tudo que está em meu organismo é a sintetização do planeta terra, sendo a referida, o resultado da evolução do universo.
Tenho o mais profundo respeito quando piso no solo da terra, pelo fato de ser a própria terra, meus olhos enchem de lágrimas ao ver um pobre exposto a calçada, em razão de estar lá a exposição do meu DNA.
Motivo pelo qual defendo o social liberalismo, o capitalismo para todos, a única ideologia que tenho, o resto é ciência.
Hoje é o meu aniversário foram trilhões de séculos para o Edjar poder existir.
Sou as partículas quânticas de um infinito aberto, serei eternamente a mesma composição.
Não existe morte na natureza, o que existe quimicamente é a mudança de estado, deste modo, funcionam todas as coisas no mundo cosmológico.
Razão pela qual serei eterno, mesmo sendo poeira cósmica, está em meu corpo o brilho das estrelas, a luz do sol e a água do mar, a minha cognição é a minha alma.
Sou o resultado de combinações químicas, logicamente que sou a reprodução do DNA do meu pai e da minha mãe, entretanto, sou mais que a referida proposição.
Porque sou a origem dos primeiros átomos quânticos, resultados pelo princípio da incausalidade.
Todavia, tive o meu nascimento como produto de um processo interminável de evolução, da origem do universo a sopa primitiva na Etiópia ao dia em que nasci.
De prossímios a antropoides, pongídeos a proto hominídeos, hominídeos ao homo erectus ao homo sapiens.
Tenho o mesmo DNA de todas espécies, então, o meu parentesco é com o universo inteiro, sou parente de tudo que existe, dos intermináveis múltiplos mundos paralelos.
Sou a continuidade do DNA mitocondrial de todos elos que mudaram de estado na natureza.
Sendo assim, as variações existentes de outros elos, motivos pelos quais sou a própria natureza, sou um produto estendido do universo inteiro.
Além de ser primata sou a biologia do chimpanzé, sou o terceiro chimpanzé, o segundo, o macaco bonobo.
Portanto, sou a variação dos pongídeos que desceram das árvores e caminharam bipedalmente nas savanas.
O fenômeno do bipedismo, possibilitou o desenvolvimento das cordas vocais, a produção do som, posteriormente, a cognição construída, devido tudo isso, hoje sou o Edjar.
Com efeito, a minha eternidade será a eternidade do sol, da terra e da água do mar.
Portanto, serei sempre a continuidade sintética da poeira química dos mundos quânticos.
Entretanto, hoje é apenas o meu aniversário, quando o Edjar como sapiens passou existir.
Todavia, serei sempre a realidade de todas as coisas existentes, vivo ou morto, serei a eterna mudança de estado, nesta consubstancialidade o Edjar é imortal, como é a vossa eternidade.
Edjar Dias de Vasconcelos.