Quando eu quero ...
Quando eu quero, eu quero muito, eu quero com intensidade, quero até esgotar.
E você não quer acreditar que as coisas precisam ser diferentes daquilo que você quer que sejam. Então tome consciência do que pensa e assim verá que isso que está pensando, não é exatamente aquilo que pensa. São muitas as espectativas trazidas nas lembranças de um passado que não aconteceu.
Isso é legal, é insano, a gente cria expectativas de uma lembrança que não aconteceu. E vive esperando preso entre o aqui e o lá sem em nada estar.
Ficando sempre ansioso pra chegar o fim, para aquilo que deseja, para aquilo que tanto criou expectativas acertivas. As coisas acontecem, e ao acreditar que elas vão acontecer, cria-se expectativas imensas acerca disso. Fazendo querer que tudo passe porque o momento que quer sentir viver, o momento para o qual criou possíveis e desejados enredos exuberantes, é aquele. E é nele que quer agora estar, então ignora tudo que pode acontecer e que acontece antes desse agora por vir.
Mas não sabemos o que é por vir, só sabemos o que é aqui. Aqui é onde tudo acontece. E tudo é sempre aqui, nada é por vir.
Nunca ficamos numa inércia entre aqui e lá. Estamos sempre em movimentos de momentos.
Sentimentos: