Picos e vales
Já nascemos rumo ao fim não damos a devida importância a vida, na verdade somos simples peças que ao partimos seremos trocados, isso mesmo trocados por nossas esposas e maridos, amigos enfim. Vivemos em tempo onde é proibido sorrir mas se soubéssemos o dia de nossa partida viveríamos melhor faríamos mais amor, sorriríamos mais colocaríamos nossa melhor roupa faríamos nossa tão sonhada viagem.
Mas fato é que, pessoas colocam sua confiança em bens materiais mas, ao ir embora até aquilo que ela não emprestava é dado, a comida fica no fogão, a roupa no varal e após descer a sepultura não será mais lembrada o mundo continuará caótico como que, se sua existência não fizesse diferença na verdade não faz.
E somente recebemos elogio quando estivermos pendurando sobre duas pilastras e velas passarem a noite acessa ao nosso lado ai vozes ecoaram dizendo era um homem bom ou uma grande mulher mas do que, adiantará se não ouviram mais, é preciso valorizar a vida e as pessoas em sua existência, então aproveite e elogie, faça amor, beije,abrace, ligue. Pois a morte fica a espreita somente esperando sua hora para levar há qualquer um jovem, velho, criança, rico , pobre, branco ou negro não importa quem seja ela quando vem leva sem pedir licença e sem anunciar sua chegada.
Então seja menos arrogante, prepotente saiba perdoar viva intensamente a sua vida os bens materiais são importantes em nossas vida as conquistas pessoais também mas, não ponha sua confiança nessas coisas porque quando você partir brigaram para ficar com aquilo que você com anos afio lutou para conquistar e deixou de aproveitar a vida para somente trabalhar e então se foi sem nada levar.