(QUEM SOU EU AFINAL?

(QUEM SERÁ EU AFINAL?)

Quem sou eu? Um depravado incontesto que vive das mediocridades humanas? ou visionário futurista que aguarda pacificamente o nascer de uma nova geração de seres humanos evoluídos espiritualmente?

Quem sou eu? Uma aberração do tempo e espaço? ou um caminhante das estrelas nas variantes dimensões espirituais?

Quem sou eu? Um andrajo ser vagando entre as multidões? Ou um silencioso anacoreta buscando seus ideais sublimes?

Quem sou eu? Um vergado homem pelas intemperes da vida atual? Ou um indivíduo revestido em uma nova carcaça humana?

Quem sou eu? Um solitário ser que nunca amou mulher alguma, só as usou-as como objetos? Ou sou alguém que sempre buscou este amor verdadeiro, mas, jamais o encontrou?

Quem sou eu? Um ser preso aos grilhões das desditas maldades do mundo? Ou alguém que é liberto dos preconceitos humanos? Quem sou eu? Um falso e crápula dom Juan, ou uma nobre de causas humanitária? que sou eu? Um demo revestido de anjo, ou sou anjo volitando placidamente sobre as torturantes mentes humanas? que sou eu? Um pseudo e enganoso escritor? Ou sou mente privilegiada que tenta despertar essa adormecida humanidade de atávicas leis equivocadas? Quem sou eu? Um infido paradigma das mentiras mundanas? Ou sou um dos últimos bastiões da sincera e leal honestidade? Quem sou eu? Um dos que vagam nas trevas da ignóbeis ignorâncias? Ou sou dos arautos do puro e seleto amor universal? Quem sou eu? Um doente incurável da maldade? Ou um santificado homem essencialmente puro? Quem sou eu? Um terrível mentecapto vivendo em um planeta evoluído? Ou sou um espirito de escol habitando em um mundo em sua gênese primaria? Enfim, por fim que será eu?

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. -------- 13. -------- 11. -------- 2018.

HORA. -------- DEZESSEIS HORAS E TRINTA E QUATRO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 13/11/2018
Código do texto: T6501952
Classificação de conteúdo: seguro