ENTÃO! ABRA O SEU CORAÇÃO.

Nunca devemos nos sentir pela metade, incompletos. Isso porque a complexidade, nunca, sob-hipótese nenhuma, nem na maior das nossas intimidades, encontra-se somente em nós, quando estamos acompanhados, e nunca quando estamos sós. Precisamos estar cientes que não vamos estar inteiros, somente se estivermos com outra pessoa, pois seremos sempre completos e verdadeiros, O que muitas vezes nos falta é uma boa integração, destarte com a nossa verdadeira parte.

Devemos acreditar na pessoa que somos de verdade, mas que em alguma oportunidade, algum ponto do caminho resolveu abandonar, porque nos achamos maluco demais, inconveniente, ou porque para escutar uma crítica qualquer e crermos nela, mas a realidade é que com ela, nunca vamos ser efetivamente felizes enquanto não descobrirmos a nossa verdadeira companhia, dentro de nós mesmos como uma costela.

É interessante que se tivermos sempre a nossa certeza, será muito mais fácil viver um relacionamento de pureza com qualquer pessoa. Uma intimidade que tenha a ver com o nosso momento, e que nos traga lindas e importantes lições de ensinamento. Porque se vivemos para a eternidade, muitos relacionamentos e muitos ensinamentos ainda passarão pela nossa vida. Independentemente de qualquer coisa que valha a pena. Então, devemos abrir o nosso coração para que consigamos reverter todas as nossas falhas mesmo as pequenas.

Temos a obrigação de perceber mais a nós mesmos e sair da ilusão, é bem mais importante do que passar a vida inteira na preocupação com a outra criatura, quer sejam da própria família, nossa parceira, ou apenas um amigo, ou mesmo uma aventura, para lhes fazer companheira. Devemos ser mais jubilosos agora, com essa convivência maravilhosa que somos nós mesmos. Pois temos a obrigação de ser feliz e fazer com que as pessoas se sintam em completa sintonia, felizes com a nossa companhia.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 19/10/2018
Código do texto: T6480462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.