SENTIR É INEVITÁVEL
O sentir é algo inevitável, feito corte na pele por um caco.
A vida é extensa, complexa, cor de rosa, para alguns preto e branco. Nascemos inteiros e morremos incompletos, pois não dar um pouco do que somos aos outros é como negássemos nossa própria existência.
Vejamos todos os lados da vida intensa que vivemos, temos olhos secretos, de poetas mortos, pois a sociedade esta ocupada para lê versos. Quem somos? onde vamos? o que queremos? tudo depende dos momentos, ate dos nossos órgãos, de nossa essência.
Partilhar o que temos não é o problema, a questão é recebemos de volta aquilo que damos da forma mais digna e sincera, pensamos que o ser humano é feito de sentimentos, esquecemos que os sentidos não são iguais para todos, por isso o vazio que se sente, quando se doa amor e se recebe outras coisas.
Imagino um mundo em meu mundo, nossa como seria magno, agora imagino o mundo de cada mundo no mundo das pessoas, tudo é diferente, se é questão social? não sei, não temos resposta para tudo.
Temos fé que tudo dará certo, seremos sempre ponto e virgula, jamais um ponto final, pois ate a morte nos tirar isso, cuja na partida deixamos vasos quebrados, rascunhos não passados a limpo, as mentiras sendo mentiras, as desculpas na garganta ou um amor mal resolvido.
Não devemos sofrer e sim viver da melhor maneira possível, a evolução é apenas uma palavra inventada, ficar parado não é perda de tempo, e o tempo nem temos certeza se existe.
Somos assim, um ponto na escuridão esperando uma luz, sendo que a luz esta em nossos olhos e só precisamos abri-los para que possamos ter luz própria e iluminamos aqueles que são cegos de egoísmos.