Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

EQUILÍBRIO

    Em momentos desconectados das razões, sugem as vibrações psicológicas emocionais.
Somos tomados pelas rasteiras que nos leva a sair do próprio "EU" então descarregamos a bateria de tal maneira que perdemos o Equilíbrio e como um salto fora da passarela da vida, caímos.
   Caímos, por perder a reta do que almejamos, criamos um enciclopédia de dúvidas e tornamos os dias fora do normal, fazendo assim, monstros obscuro.
     Somos feitos para viver em tribulações, no livro de João - 16;33b; (Biblia) esta escrito: no "mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Mas a angustia que invade, vai roubando a paz que há dentro de si mesmo e aos poucos é chegado o desequilíbrio tornando nossa visão escura do que não queremos enxergar.
    Entre o EQUILÍBRIO e o DESEQUIBRIO, é preciso saber difereciar com prudência, para não  sofrer com a iseguraça que é encontrada no caminhar da vida.
    É preciso ser determinado no que quer, ser objetivo em suas escolhas, assim terá uma vida equilibrada em suas decisões. Por essa razão É necessário se auto-examinar, descobrir dentro de si a própria verdade do que realmente quer.
    O pior engano é a dúvida, a incerteza do que quer viver e como quer viver.
    Viver de faixada é viver enganando  seu próprio querer, para isso é preciso o Equilíbrio para as decisões tomadas, não se foge da raia quando se sabe o quer.
     Se aprendemos a viver com equilíbrio,  teremos uma vida menos desequilibrada.
Marta Amaral
Enviado por Marta Amaral em 25/01/2018
Código do texto: T6236402
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre a autora
Marta Amaral
Arapiraca - Alagoas - Brasil
1154 textos (25795 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/08/20 14:07)
Marta Amaral