Até que meus olhos possam te ver de novo

Você me falando sobre o futuro juntos, me deixa triste, mas eu prefiro rir, chorar agr seria toli-se.

Esqueça nossos planejamentos futuros, não tenha expectativas neles, anime-se agr, viva o presente. Eu sempre admirei esse seu sentimento com o agora.Será assim que eu me lembrarei de você.

Eu não te direi diretamente tudo isso, convenhamos que você também não levaria isso nada a sério, iria rir e dizer você ainda tem muito pra viver, e eu não direi, mas pensarei oq me assusta é isto mesmo, então deixarei para um dia você ler.

Eu sempre fui repleto de intensidade e nunca aceitei a metade, e não aceitarei assim viver.

Eu não gosto de estar aqui, e nem a forma como vejo isso tudo pq ela dói. Acho que talvez se eu fosse mais burro, e não deixasse minhas dúvidas saírem correndo por este mundo, eu fosse mais feliz. Sabedoria é um peso, um enorme peso que carregamos na cabeça, dentro de nós, e viver com quem não busca isso e vive de um modo superficial pelo que vê e não corre atrás de mais, nos deixa de uma forma de não nos pertencer a tudo isso que se vê, mas eles não querem ver.

O que é felicidade?

Talvez não seja isso que eu procuro

Muitos vão em busca dá completa felicidade pq é isso que eles acreditam que se é necessário para viver, mas será que é?

Comparar o que eu acredito com felicidade com oq tenho será o correto?

O que eu procuro é o incerto. Oq eu busco é diferente, eu sou uma logoa repleta de melancolia.

Eu não posso esconder minhas lágrimas por trás de um está bem pq eu sou isso, você não precisa me compreender, mas eu preciso dizer. Eu não sou como vocês, e nem pretendo ser.

Eu estou partindo, deixando apenas um pouco da minha melancolia no coração de quem lê. Por que eu sei q teu coração é chama e cada vez tu busca queimar mais, e não ira deixar de viver, mas minha história ira comover você, e você tentará dar um passo a mais do que significa felicidade pra você, eu admiro isso, mas eu não quero isso.

Encerro me minha vida já saindo de mim todo ar indo diretamente a você, como um adeus, levantando seus cabelos levemente

E se houver algo além de tudo isso, e como meu amor por ti me diz que nossa história jamais acabou aqui. Fique com este vento te dizendo : Até que meus olhos possam te ver de novo.

Ursula Jade Dragomir
Enviado por Ursula Jade Dragomir em 17/01/2018
Reeditado em 18/01/2018
Código do texto: T6229133
Classificação de conteúdo: seguro