ESSE NÃO É O MOMENTO DE FAZER PLANO.
Este não é o meu momento de iniciar qualquer plano, e não tem nenhum engano, porque é certeza que qualquer projeto que eu viesse a fazer, não iria vingar. Penso sempre comigo mesmo, enquanto tento deixar que as coisas pudessem acontecer sem proposição, em tudo que a minha fértil imaginação cria para minha vida, nos momentos que vem em seguida.
É que justamente nestes próximos dias, vou engendrar uma viagem para um local que eu sempre quis conhecer, desde que desvendei a sua existência. E com muita paciência eu já vinha pesquisando, tudo sobre este lugar, é claro, que para implementar, juntei a essas minhas sondagens, os muitos planos que ora estou diligenciando.
Mas, sempre presumi que não ia ser fácil me desfazer de tudo que criei até este momento, e sorvi um entendimento, para deixar livre esse espaço de tempo que vou peregrinar. Decidi logo escolher por obediência, e resistência para não desistir de tudo que imaginei e, por mais insólito que possa parecer, a lacuna que se fez dos meus projetos, se revelou como um estado muito bom de Ser. Sinto-me agora muito mais confortável e encaixado no presente instante, embora que fique sem nenhuma égide vigilante.
Fico pensando, como em nossa vida, cada período, cada tempo, tem um modelo de vigor e, se a gente acata a esses sinais, as mensagens que a rigor são passadas de varias formas, tornam-se mais fáceis de deixar fluir, nas reciprocidades com as energias desse período que está em andamento a se refletir.
Pois há sempre um tempo que é de fazer planos, há também um tempo que é de nada planejar, e deixar receber o novo, quase como um acaso, pois ha um período de confiar, posto que qualquer mudança possa atrapalhar o que está nos sendo posto no caminho, ha um tempo de colocá-lo em atividade, e assim vai se definindo a sua felicidade.
O grande segredo é a gente estar aberto para perceber o cerne em andamento, e se deixar fluir em sua sintonia pelo movimento. Sei, que, às vezes, não é tão fácil desatrelar os nossos projetos e desejos, é ai que eu vejo, o porquê acreditamos poder controlar as coisas, para que elas sejam evidentes, e nem sempre cremos que estas mesmas coisas, tenham a capacidade de dar mais certo por esse caminho, sem um mínimo do nosso domínio.
Acreditar que há diferentes ideais melhores que os nossos, com a capacidade de atenuar tanto a nossa mente, e é evidente que venha nos dar uma impressão tão boa de delicadeza nessa arte, para o que permanece e que merece uma tentativa de nossa parte.
Se esse for o exato momento, é melhor relaxar e deixar que o subconsciente manifeste os planos que tem para nos apresentar, e assim podermos confiar plenamente neles, e muito mais além de tudo que já conhecemos, pode estar incluso ai, um novo e maravilhoso caminho. E assim, dedicar Amor, é tudo que é de mais importante no nosso destino.
É necessário entender que as pessoas oferecem apenas o que têm em seu interior. E que se existem pessoas que ainda são grosseiras, mal educadas, egoístas, e cabe a nós nos esforçarmos para tentar melhorar esse comportamento delas, como também, modificar a nossa maneira de operar, nos autorizando a ser mais tênue no nosso procedimento, e saber, que para gerar tantas esperanças, e considerações possíveis e ir à tão sonhada felicidade. Até a volta... Esta é a viagem que vou fazer, para o meu Interior... Para o meu Eu...