...O pecador o ser humano!

Existe momentos na vida que paramos e pensamos! Nos por quês? Nos se! E, se..., se eu estivesse pensado hoje não faria, não estaria assim.

Dessa forma nos punimos, não vale a pena viver pensando nos se.

O que passou não volta mais, que tal tentar refazer o caminho -,

Olhar com um olhar preciso como de uma águia voar livre dos percalços,

Ninguém tem o direito de te julgar quando cada um de nós somos falhos. É tão fácil jogar pedra no telhado dos outros tirar o argueiro dos olhos dos outros quando o nosso está tão poluído que não enxergamos mais, mas ainda assim. Fazemos; Paulo em sua carta aos Romanos diz. (Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Romanos 7:19). Julgar é fácil, mas o justo juiz é o Senhor Jesus. Todo aquele que se arrepende de seus atos é perdoado e uma vez perdoado porque ficar batendo na mesma tecla?

Quando o arrependimento é verdadeiro vivemos em paz. Pois o próprio Deus Diz nas escrituras sagradas. (Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniquidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar. Miquéias 7:19). Mesmo que as consequências existam, ainda assim, devemos crê em quem disse vai e não peques mais. (Frase dita pelo senhor Jesus) quando no seu ministério, nas curas e libertações. Não sejamos néscios! Todos nós falhamos alguma vez, em algum lugar na vida. Todavia, não devemos permanecer no erro e /ou se achar superior aos demais. Quem é e sempre será superior a tudo e a todos é o SOU QUE SOU, Deus em sua magnificência, pré-ciência etc. E sua glória não dá a ninguém! Tem pessoas que Deus dá a bênção aos poucos porque senão se sente o próprio Deus. E chuta Deus como uma bola de futebol. Imagine o que não faria com o seu próximo? Vem a queda! Depois da queda, volta como um cachorro magro rabugento todo desconfiado. A unção vem de Deus, o amor vem de Deus... Sendo assim, não cabe a nós julgar. A unção quebra o julgo! Vamos amar mais, respeitar os erros dos outros, ajudar uns aos outros sem jactância alguma só por saber que não somos nada. Apenas pó e cinza, porque fazer alguém sofrer? Pisar, humilhar inda mais quando se trata de vida íntima e de um ser tão frágil -, o pecador o ser humano!

Mary Jun

13ago17