SIM, EU SOU UM POETA.

Sim, eu sou um poeta, esteta, escritor, um contador de histórias, sonhador. Sou sempre ajustado a fazer das minhas memorias, mesmo que elas sejam contraditórias, em alguns poemas, com diversos temas, complexos, ou até especifico, que nem precisa ser magnifico, mas, que ressalte a nuance, ou mesmo um romance, que pode ser pérfido, irreal, formal, desde que seja natural.

Sim, eu sou tudo isso, porque é o meu estado de ser, às vezes eu improviso, em outras nem é preciso, e me regozijo com o meu conhecer, e até procuro esquecer tristezas, incertezas, e me refaço sozinho, procuro por rimas que tenham alinho, mas, o que eu gosto mesmo é de escrever, recolher palavras que contenham um pouco de mistério, e o critério, é o de sempre aprender.

Sim, eu sou assim, enfim, monto um jardim de ideias, declamo por melopeias, e escolho um tom acurado, elevado e louvado, desde que ele seja escutado, por todos aqueles que gostem de apreciar, observar, contanto que possa arrancar um gemido Amoroso, esperançoso, mesmo que teimoso. Um suspiro de saltar um riso, e quando for preciso, deixar de sobreaviso, uma resposta, desde que seja composta, de muita verdade interior, e que engrandeça a todas as frases de Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 20/10/2016
Reeditado em 28/09/2019
Código do texto: T5797592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.