A nostalgia da vivência atrasada da estação da vida. "O recomeço"

Não é por isso que deve se achar que o mundo parou por ali, que não existirá momentos prazeroso para viver e ser feliz na vida. Pelo contrário deve-se abrir os braços bem abertos desejando que a vida seja uma constante de idas e voltas das estações, e que o momento novo do amanhã será mais prazeroso que o hoje. O hoje trouxe com o ontem muita dor e tristeza nos dias e que já passou e que está passando. E que o amanhã será transformado com a maturidade do que já se viveu, e será planejado todos os passos e os momentos que as próximas estações trará contigo. Sabendo que o outono é o momento em que se prepara o espaço em que deseja trilhar para não ter dificuldades na hora que o inverno chegar, consciente que estando bem agasalhado e com reservas de comdimentos especiais para suportar o frio do inverno, não será notado suas dificuldades, e quando chegar a primavera será prazeroso ver o orvalho sendo derretido dando as plantas as condição naturais para respirar livremente e receber o líquido que ele mesmo faz ser a água que levará os nutrientes certos até as raízes.

Dando condição de bem estar e frutíferatividade das suas realização, por estar no momento e estação certa para se vivências os prazeres da vida, feliz.

Jefte Lima
Enviado por Jefte Lima em 24/09/2016
Código do texto: T5770656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.