Gratidão por tudo isto

O período invernoso nos propicia um aprazível, agradável e deleitoso dilúvio com suas trovoadas maravilhosas, ventania em abundância, nuvens cor de neve, clima agradabilíssimo.

O florescer das primaveras, que coisa mais estupenda; mais admirável; mais serena; mais fascinante; mais deslumbrante, mais garbosa.

As árvores frutíferas dos outonos nos proporcionam seus frutos formosos.

Os primeiros clarões do alvorecer no nascer das manhãs, nos transmitem deleitável panorama, da mais extraordinária, da mais espetacular e fenomenal obra da mãe natureza.

Todavia, por que se queixar da vida, se “Deus” nos presenteou com tantas coisas fascinantes, galantes, encantadoras e perfeitas? E entretanto, uma das mais preciosas é a nossa própria existência.

Portanto, devemos agradecê-lo a cada instante, num hino de louvor em agradecimento por tudo isto. e sempre sorrir para a vida, e se auto-felicitar por todas as dádivas recebida do Criador “Deus”.

SOCORRO BESSA

Socorro Bessa
Enviado por Socorro Bessa em 04/09/2016
Reeditado em 27/07/2017
Código do texto: T5750581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.