A mãe que oprime

Uma mulher olha para sua filha, que já e moça feita e bonita e diz, fique com este homem que ele vai te fazer feliz.

Mãe eu não preciso de homem para me fazer feliz, posso muito bem lutar para conquistar meus sonhos e me fazer feliz.

Mais ele é dono de lojas tem muito dinheiro,carro,casas, e pode lhe dar tudo que você sempre quis.

Ele não vai me dar tudo o que eu sempre quis, ele quer provar do sabor dos meus beijos, passar as mãos imundas dele sobre meu corpo, ele vai me pedir para fazer um sexo oral nele que é tão porco, e depois vai dizer que tem vontade de fazer um sexo anal em mim,e só Deus, sabe dos pensamentos imundos dele, mesmo ele sabendo que sou virgem.

Daí lhe digo essa não é a opção sexual que quero para mim, a senhora minha mãe acha que isso vai me deixar feliz, a senhora não tem noção do nojo que sinto de me mesma toda vez que esse homem imundo chega perto de mim.

A mãe que oprime tem um passado tão conturbado , tem muitas magoas guardadas que se refletem no seus olhos castanhos claros ,é vitima da pobreza, foi vitima de um estuprador imundo no passado, e não ensina a sua filha á buscar novos horizontes, lutar por seus sonhos para ser feliz.

Minha mãe me desculpe, eu lhe amo muito, mas hoje estou dizendo não para tudo isso que me fez infeliz, e hoje depois de moça me tornei mulher, criei coragem para lhe dizer não, e lutar por tudo aquilo que me pertence.

Minha mãe me desculpe, mas hoje com a mente feita tenho noção e, é muito doloroso para mim admitir, que você entre muitas outras mães é uma mãe que oprime.

jamires Eunice
Enviado por jamires Eunice em 20/08/2016
Código do texto: T5734354
Classificação de conteúdo: seguro